Maratona 3/4
Aisha
Eu e bas estamos tomando um sovete na praça perto de um paquinho onde tem várias crianças brincando, está quase perto do por do sol, minha hora favorita do dia. Meu sovete de chocolate começa a derreter e eu como uma "garotinha" começo a passar a liga por toda a casquinha que esta suja de sovete, sem querer melo a ponta do nariz e me viro sorrindo para bas que começa a gargalha da minha situação.
Sebastian - pior que criança - sorrir eu dou um tapa em seu ombro.
Aisha - seu idiota! - pego papel para limpar eu rosto mas acabo me extraindo com a criança de roxo que esta correndo de um lado para o outro.
Escuto uma voz familiar atras de mim nos comprimentando, viramos ao mesmos tempo e vemos uma imagem linda! Um homem loiro de olhos claros, boca rosada, pele um pouco bronzeada e braços malhados, estava completamente suado, o que deixa ainda mais visível os cominhos por baixo da camisa arregata branca e completamente grudade em seu corpo pelo suor.
Ele retira os fones de ouvido sem fio e coloca no bolso do short de malha fina que tinha um pequeno volume no meio.
Sebastian - feixa a boca pelo amor de Deus! - fala no meu ouvido e sinto minhas bochechas queimarem por eu está analisado ele de boca aberta.
Alan - boa tarde! - comprimenta com um sorriso espontâneo.
Sebastian - boa tarde - sorrir amigável.
Aisha - muito boa... E bote muito - arregalo os olhos ao perceber que falei isso.
Minha vontade nesse exato momento é sair antando sem rumo. Mas um, eu deixaria bas aqui e ele ficaria puto comigo; dois, ia ser uma falta de educação fazer isso.
Aisha - desculpa, acho que são os hormônios - sorrio falsa.
Alan - entendo - sorrir - e então, já estão analisando o lugar que vão levar a vick quando começar a andar?
Sorrio pelo apelido que ele deu.
Aisha - sim, na verdade estavamos so andando mesmo. Queria ver o por do sol.
Alan - serio? O por do sol é um dos melhores momentos que tem - fica me olhando por alguns minutos.
Literalmente viajei em seus olhos azuis, sua barba rala que esconde um pouco do seu queixo, mas ainda sim deixa ele mais sexy. Só então sinto algo se passar em meu nariz, olho para bas que sorrir de forma devertida e meu rosto cora mais por ter esquecido do sorvete ali.
Sebastian - eu tenho que ir - me entrega o papel - se cuida em doida!
Aisha - tchau pra você tambem bas!
Ele sai e eu sorri vendo ele atravessar o carros para chegar no seu carro que esta estacionado do outro lado. Olho para o homem em minha frente que agora está serio, sorrio para ele e começamos a caminhar.
Alan - como você tá? - pegunta olhando para frente.
Aisha - esperando ansiosamente por minha pequena, sabe? - o olho.
Alan - não, mas devo imaginar - me olha e sorrir de lado.
Aisha - fico imaginando se vou ser uma boa mãe, se ela vai me desculpar mais pra frente...
Alan - desculpar pelo o que?
Merda de boca grande!!
Aisha - ha... Não sei, se eu não fizer meu trabalho de mãe certo.
Alan - nem todo mundo nasce perfeito e ja sabendo fazer isso.
Aisha - é... - concordo - e você ? Como você tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...