Kiria
Kiria - MERDA! - grito pela segunda vez q eu me queimo.
Estou na cozinha da minha casa fazendo um macarrão para almonçar, eu ainda ñ fiz as compras definitivar da casa pq eu quero comprar tudo de um mercado brasileiro. Se eu ñ achar um aq vou ter q viajar ate o Brasil pra fazer compras!
Desligo o fogo da panela de macarrão e pego um suco de caixinha q eu tinha comprado. Ponho um pouco de macarrão no prato de porcelana. Eu fiz as compras da casa hj de manhã, ñ foi muita coisa pq eu ainda vou pedir pra Edha fazer isso pra mim.
Ponho meu prato em cima da mesa e o copo com o suco de uva ao lado, quando me sento pra comer escuto alguem pater na porta. Provavelmente é a Aisha.
Kiria - entra! - falo alto e escuto a porta sendo aberta.
Hata q eu vou larga minha comida pra ir atenter a porta!
Kiria - estou aq - falo e escuto passo em direção a sala de jantar.
Começo a comer sentada na ponta da mesa q é de frente a porta de entrada da sala de jantar. Olho para a porta, por algum motivo q eu ñ sei, minha respiração fica ofegante e eu engulo em seco.
Kiria - boa tarde!
Anthony - só vim te entrar o celular q vc esqueceu - fala seco.
Vai da o cu tb!
Kiria - bota em cima da mesa - a escola q tu estudou eu sou a dona!
Ele coloca o celular em cima da mesa e vira as costas pra sair. Ele da dois passos mas para e se vira pra mim como se quisesse fala algo, me olha por alguns minutos e logo se vira de novo. Reviro os olhos com oq eu vou fazer.
Kiria - quer macarrão? - estou tentando ser educada. Pq? Eu tb ñ sei.
Anthony - talvez... - ele se vira pra mim
Kiria - os pratos ficam naquela portinha ali - aponto ele assente e vai ate la.
Ele pega o prato e põe o macarrão e vem vindo.
Kiria - os copos ficam naquela gaveta.
Anthony - ñ, obg.
Kiria - ñ quer suco? - ele resmunga um "humhum"
Começamos a comer no silencio e algumas vezes sentia ele me fita mais logo voltar a atenção ao prato de comida.
Melissa
Saiu da sala de reunião indo em direção a minha sala, passo pela secretaria q esta olhando o computardo, estro na sala e feixo a porta, coloco minha bolça na mesa e olho o relogio de pulço vendo q esta na hora do almoço.
Pego alguns papeis e começo a arrumar em cima da mesa, pego meu celular q chega uma notificação, olha para a mensagem: criança - ja estou almçando em casa.
Rapariga dos quintos do infeno!
Eu e ela tinhamos marcado de almoçar juntas. Essa egua! Pelo meu celular e fico olhando ele como se tivesse q fazer algo mas ñ me lembro oq.
Ha meudeus como eu esqueci?
Disco o numero de Michel e escuto chamar e no segundo toque ele atente.
Joge~
Estou parado de frente a parede de vidro q me da a visão da bela cidade. Escuto o celular q esta em meu bolço tocar, pego o preto e frazio a testa por ñ ser ele, olho pro amarelo de Michel e me surpriendo.
Como ele salvou o numero de alguem?
Quem é Melissa?
Atendo o telefone a proucura de respostas.
Jorge - alô?
Melissa - oii, Como vc ta? - q voz mais doce...
Jorge - bem e vc? - eu realmente ñ estou entendedo.
Melissa - q bom, eu so liguei pra saber como estava.
Jorge - ok.
Melissa - beijo Michel! Ate.
Michel? Como?
Jorge - espera! - escuto sua respiração do outro lado - vamos almoçar?
Melissa - pode ser. Onde no encotramos?
Jorge - tem um restalrante perto do centralparque, te espero la.
Melissa - ta.
Ela deliga e eu fico olhando pro celular. Michel onde vc nos meteu?
Eu tenho três personalidade, Michel q tem 3anos q quase ñ aparece; Nicolas q tem a msm idade q eu e é um safado conquistador barato; e eu, Jorge q sou mais pra romantico.
Pego minha carteira q estava em cima da mesa e saiu da minha sala. Vejo minha secretaria q logo abre um sorriso pro meu lado.
Jorge - senhorita estou saindo para um almoço e ñ queri ser interrompido.
Ela assente e eu saiu andando ate o elevador, apreto o andar do estacionamento. Chego no msm, entro no meu Camaro branco e sigo pro restalrante.
Assim q chego me sento em uma mesa afastada porem q da de observar a porta de entrada. Apos alguns minutos uma mulher loira estremamente bonita entra.
Como ñ sabia se ela me conhecia, botei a reserva no nome do Michel. O garçon fala algo pra ela q logo sorrir gentimente e começa a andar em minha direção.
Melissa - bom dia! - fala assim q chega.
Jorge - bom dia! - me levanto e abraço-a.
Assim q sai do abraço ela me analisa com os olhos com se eu tivesse feito algo de errado.
Jorge - aconteceu algo?
Melissa - vc esta diferente... - ela se senta.
Jorge - diferente como? - me sento.
Melissa - sua voz, seu jeito, seus olhos...
Ela realmente percebeu algo em mim.
Meu Deus!
Jorge - isso é normal...
Ela murmura um "hum...". O garçon chega e fazemos nossos pedidos, fico analisando seu rosto por vagos minutos, ela é tão bonita...
Melissa - a então Michel trabalha de que?
Como eu vou explicar pra ela q eu ñ sou o Michel?
Jorge - me chama de Jorge. Ok?
Melissa - ta...
Jorge - eu tenho uma empresa de roupas e tb trabalho com desfiles.
Melissa - q legal.
Jorge - e você?
Melissa - sou dona de uma empresa de altomoveis.
Jorge - ha...
As comidas chegam e no comemos silenciosamente.
Edha
Saiu na porta de casa tracando a msm em seguida, ñ tem quase nada ainda então eu vou pra casa da Kiria comer la. Pego meu celular e paro so lado do carro, mando msg pra Kiria dizendo q estou indo la.
Desligo o celular e sinto um esparrao em meu praço, estou pronta pra chigar a pessoa quando olho em seu rosto e ñ acredito no estou vendo.
Edha - você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...