Autora
|02:00
Ryan ainda estava encondido atras do caixote escutando toda a conversa dos homens que estavam alguns metros de distancia dele. Enquanto do outro lado da sala o tiroteio ainda estava rolando, os quatro ja tinham se encontrado e estavam, agora, se ajudando.
Os tiros seçaram, fazendo ambos repiranrem aliviados e um olhar pro outro.
Kiria — você esta sangrando da perna - falou assustanda e se abaixou nos pés de Edha ignorando a dor em seu abdomen.
Cristian — e você esta suando muito - observou a faci palida e suada de Kiria.
Kiria — é apenas canssaço - resmungou rasgando um pedanço do vestido e amarrando na perna de Edha para poder estancar o sangue.
Edha — isso esta doendo, Kiria! - falou se encostando na parede.
Kiria — se tivesemos feito antes, não doeria tanto - ela se levantou e virou para Anthony — você estava bem?
Anthony — melhor que nunca e você?
Kiria — so ficarei melhor depois de matar ele.
Eles se viraram para a porta de metal e esperou a ordem da loira. Mas quem falou foi outra pessoa.
Jorge — podem entrar, Ryan esta la dentro esperando e Aisha ira pular na hora que vocês envadirem.
Edha franzio o senho para Kiria que negou com a cabeça e um sorriso de lado.
Edha — cadê a barrigudinha? - pegountou um pouco divertida.
Jorge — esta na seção de enjoos - fala simples.
Kiria — eca - faz careta.
Edha — você não pode falar nada, na sua primaria gravidez estava em coma, nem pode usar o Anthony como escravo. Perdeo a melhor parte.
Cristian — é meu amigo, você se livrou dw muita coisa - fala batendo no ombro dele.
Anthony — como se ela ja não fizesse isso naturalmente.
Aisha — parem de falar besteria e venham logo!
Eles sorriem Cristian e Anthony chutam a porta fazendo ela ir em encontro ao chão. Então começa a nova seção de tiros.
Foram muitos tiros ate eles conseguirem entrar no local e se esconderem atras dos cachotes. Aisha pulou rodando la de cima enquanto apertava no gatilho soltando tiro para todos os lados.
Ela ela parou no chão, desmarrou a corda e então todos começaram a participar dos tiros.
Kiria — me deem cobertura! - falou para todos que á olhanram.
Aisha — a onde você vai?
A ruiva olhou para um canto um pouco encondido e então sem dizer nada saiu correndo para la. Os outros sem entender so fizeram o que ela pedio.
|02:55
Kiria chegou no lugar como imaginou, so estava quem ela queria que estivesse ali. Ela tirou a escuta e jogou no chão. Aquela "conversa" não seria sadia para ninguem.Martins — estava com saudades? - perguntou olhando para ele.
Kiria — sim, saudades de te mandar pro inferno de novo.
Martins — sabe, você é bem mais corajosa do que eu achei que seria - sorrir de lado — achei que quando eu matasse seus pais você se veria invuneravel.
Kiria — invuneravel á ponto de deixar mais um filho da puta me abusar?! Não seu arrombando. Não eu.
Kiria estandeu a arma mirando na cabeça de Martins e ele fez o mesmo com a arma que estava na sua mão, ela mirou para a cabeça dela.
Martins — você se acha forte ruivinha, mas nem tudo gira ao seu redor. Nem todos.
Kiria — se eu quiser eles giram sim - destravou sua arma.
Martins — é isso que você quer Kiria? Matar um homem e dar esse exemplo para sua filha? - ela engolio em senco. Antonieta tinha virado seu ponto fraco — você quer que ela te ache uma assacina?
Kiria — ela sabera os motivos - falou simples — ela sabera que você matou os avôs dela na minha frente. Também sabera que você tentou me estrupar quando descobriu que eu estava sozinha em casa. Você! Você acabou com minha vida! Você acabou com as nossas vidas!
Ela poderia matar ele de uma vez, mas inves disso quis causar dor. Uma dor igual a que ela sentiu ao vez sua vida sendo levada por ele.
Ela atirou na mão dele que estava com a arma fazendo a mesma cair no chão e ele gritar de dor.
Kiria — mas eu te agradeço por uma coisa. Você me fez ter uma vida onde eu encontrei uma pessoa de verdade. Onde eu tive uma linda pessoinha - ela desparou outro tiro na perna dele fazendo o mesmo cair ajuelhado.
Martins — sua vadia! - gritou e rescebeu mais de um tiro em seu peito.
A sala logo foi invadida por todos que estava la fora. O corpo de Martins estava no chão, arrodeado de sangue. Kiria se virou para eles com o rosto ainda palido mas com bastante lagrimas.
Anthony — O minha docinho, não fica assim - ele abraçou ela e escutando seus soluços — eu tô aqui com você. Sempre.
Kiria abraçou a cintura e Anthony e enterrou a cabeça em seu pescoço. Atrás deles Cristian estava abraçado, cuidadosamente Edha.
Edha — eu te amo muito - susurou dando um selino mesmo.
Cristian — eu te amo mais — beijou a testa dela e então a olhou nos olhos — vou te fazer um convite - ela frazio o senho e ele sorrio.
Edha — estou curisa - falou sorrindo.
Cristian — sei que esse não é o lugar, mas ja aproveitando. Quer passar os resto da sua vida com essa coisa linda - piscou para ela.
Edha — idiota! - bateu no ombro dele emocionada — so se você prometer me dar café da manhã - falou brincando.
Cristian — pelo resto das nossas vidas - beijou ela.
Aisha sorriu vendo as amigas felizes. Ryan, ao contrario dela que, ainda estava esperando uma coragem interna para fazer o que ela tinha feito antes.
"A gente so vive uma vez, certo?" pensou ele, então virou a garota de tranças e tomou seus labios em um selinho que logo se transformou em um beijo assim que Aisha saiu do seu susto interno.
Aisha — achei que eu que teria que fazer isso - falou brincando e passando os braços no pescoço dele.
Ryan — saliente - resmungou agarrando sua cintura.
O choro de Kiria ja tinha se seçado, mas a verdade é que ela aproveitou um choro para poder chorar de dor tambem. Ela se afastou dele se sentindo fraca e sentindo o seu mundo girar.
Anthony — querida? Docinho? Kiria? - a chamou e então ele olhou para seu corpo. Seus olhos passaram na parte do vestido preto e molhado.
Kiria olhou em seus olhos com um misto de sentimento. Mas o principal ela queria falar para ele, porem não conseguia, sua voz não sai e seus sentidos so focava na dor que logo ficou maior quando um ultimo tiro foi escutado. Todos se viraram assustados ela olhou para Anthony e seus olhos faram se feixando ao poucos. Logo caiu nos seus branços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...