Kiria // 03:30 da manhã.
Ja é sabado e ja estamos no mar para voltar para casa, muitas novidades aconteceram esse fim de semanha. As minhas principalmente. Bom,estou namorando com o Anthony, pois é... Ele me pedido em namoro assim que acordei no chão na sexta de manhã.
Flashback
Acordo praticamente em cima de Anthony, minha mão esta em seu peitoral e minha perna em cima das suas. Mecho minha cabeça me aconchegando mais no corpo dele. Ele bota uma mecha de meu cabelo para atras da orelha e eu o olho.
Kiria - bom dia...
Anthony - bom dia docinho...
Coço meus olhos e borcejo me sentando ao lado de Anthony que ainda me olha atentamente, olho para ele e sorrio sem mostrar os dentes.
Kiria - que foi? - pergunto ainda sorrindo.
Anthony - olha para a mão esquerda.
Faça que ele mandou, no meu quarto dedo tem dois aneis, um fino com uma pedra branca no meio e o outro todo cheio de pedrinha brancas de varios tamanhos. Eu não sou muito de branco, mas eles são tão bonitinho...
Kiria - que fofo - beijo a bochecha dele sorrindo.
Anthony - então... Aceita namorar comigo?
Assim que eu fala eu travo literalmente. Ele quer namorar comigo? Meu deus... Olho para o homem que agora esta sentado de frente para mim, ele esta me olhando atentamente e suplicando uma resposta.
Kiria - eu... Eu achei que não iria querer nada comigo...
Anthony - lógico que não, eu gosto da sua compania e só você não percebeu quanto sou cachorrinho em você. E como morro de ciúmes quando você me troca para ficar com o "Simon", mesmo sabem que ele é seu amigo gay. - ele fala o nome com deboche.
Kiria - eu nunca te troquei pelo Simon. E entre esta com ele ou qualquer outra pessoa que não seja você, eu não quero...
Ele sorrir e segura minha cintura, ele beija meu pescoço.
Anthony - e então?
Kiria - eu acho que quero te matar de ciúmes - falo sorrindo e ele fexa a cara.
Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo. Curtindo o corpo quente um do outro.
Atualmente
A
isha - ei menina! - bate na minha testa.
Kiria - oi - a olho.
Aisha - você tava durmindo aí...
Kiria - estava pensando na vida...
Aisha - vamos a cabine, Jorge vai pedir Melissa agora.
Saimos da cozinha e subimos para a cabine onde todos estavam.
Melissa
Estou na frente do barco com Jorge, os outros devem esta durmindo, ainda esta escuro, mas falta poucos minutos para o sol nascer e acho que eles vão perde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...