Gatilho...
Flentes em beber
B.Aberta: gente?
Strippe: oi linda.
Criança: fala rapariga.
B. Aberta: cadê Melissa?
Stripper: acho que dormindo.
Criança: ou dando o toba.
B. Aberta: ta, quando ela acorda ver as mensagens.
B. Aberta: amanhã todas na minha casa, eu tive que sair da casa do bas á alguns minutos e não deu pra falar.
B. Aberta: então, na minh casa as 20:00!
Criança: sim,senhora!
Stripper: leva alguma coisa pra comer?
Criança: e prescisa pergunta?!
Criança: você ainda ta no quarto?
Stripper: sim, estou dando de mamá para Cris.
Criança: achei que o castigo dele so acabasse amanhã...
Stripper: pois é, so que meus seios estão cheios e sabe como é.
Criança: sei sim, tô aqui morrendo porque não achei a bomba da Aisha.
Stripper: e ela ainda não acordou?
Criança: ta pior que a mãe dele depois que chega de uma festa.
...
Kiria / 05:00 da tarde - casa de Sebastian
Desligo o celular colocando-o sobre o criado mudo. Ainda estamos na casa de bas, ja é quase cinco da tarde, Anthony parece esta durmindo assim como sua filha.
Que merda eu vou fazer com esse leite?
Ando de um lado pro outro tentando achar uma solução. Onde vende uma bomba de tirar leite? Eu poderia comprar uma agora. Mas acho que não deve ter nada aberto hoje. Meu Deus!!
Talvez se eu espremer o bico do peito com meu dedos mesmo e colocar na mamadeira da Antonieta. Vou ate o banco-bau que tam em frente da cama e onde as bolças dela estão, pego a mamadeira, um copinho e uma fralda.
Mas se não dê certo?
Anthony - o que vai fazer? - me assusto com sua voz rouca.
Levanto meu olhar para o homem sem camisa que esta sentado na cama e encostado na cabeceira da mesma. Quanta tatuagem... Quantos músculos...
Que merda eu tô fazendo?
Kiria - estou... Vou tentar tirar o leite para Antonieta. Sabe, muito leite... - apotei pro seios. O que foi um erro.
Anthony - solta isso ai - ecarei ele com uma cara de "porque faria isso?" - só lagar isso e vem aqui. Por favor.
Fiz o que ele pedio e segui ate o mesmo. Parei ao seu lado ainda em pé olhando-o curiosamente, o rosto dele estava á altura de meus seios. E ai eu percebi que sou bem baixinha. Como esse homem, ate sentado fica alto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...