Edha
Entro junto com Cristian na casa de Kiria colocando minha bolsa na mesa de entrada, sigo para a cozinha onde me deparo com Aisha, Simon, Jorge, Melissa, Anthony e Kiria. Todos sentados na mesa redonda e posta da cozinha.
Edha - bom dia - falo puxando uma cadeira.
Todos - bom dia...
Melissa - demorou hoje em?
Edha - estava resolvendo umas coisa - pego uma torrada - vocês vão para Dubai esses dia?
Aisha - a única viajem aí eu vou fazer vai ser da minha cama para a cozinha - fala esfregando a cara com as mãos.
Kiria - olha aqui - chama nossa atenção - verdade seja dita. Você e o embuste so passaram onze dias juntos, não é considerado namoro. E eu nunca vi você sofrer por ficante. Essa aliança ai - aponta - só é válida quando tem sentimento de ambas partes. Então, você nunca namorou. Esta livre para pegar os gatinhos!!
Sorrimos de Kiria.
Aisha - verdade. Quer saber?! Que se foda! Não vou acabar com meu fígado por conta de um macho escroto.
Simon - e para comemorar... Vamos para uma balada essa noite! A Kiria leva os gatinhos.
Kiria arregala os olhos pro rumo de Simon, eu tô com muita vontade de rir vei... Anthony fecha a cara, eu não seguro o riso e todos me olham.
Kiria - gente eu me aposentei da vida do crime...
Aisha - tu? É mais fácil um trem criar asas do que tu larga teus machos...
Olho para Aisha, arregalho os olhos e nego com a cabeça, a mesma apenas levanta uma sobrancelha. Anthony se levanta da mesa e saiu, Melissa, Jorge e Simon olham tudo atentamente. Cristian so come.
Aisha - o que eu fiz?
Edha - deu mais sentido ao apelido.
Aihsa - não entendi.
Melissa - você é a que mais sabe quando alguem ta gostando de outro alguém... E não percebeu que Anthony gosta de Kiria.
Kiria - ele não gosta de mim - fala fitando a comida.
Edha - a não é? E porque ele praticamente se mudou pra cá?
Kiria - outros motivos.
Edha - cai na real Kiria. Anthony gosta de você! Tu não viu a cara dele quando o Simon falou aquilo?
Kiria - não, ele não ta.
Melissa - esqueci que você é alergica a sentimentos.
Simon - a gente vai na festa hoje. Levando macho ou não - sorrimos.
Kiria - sobre as viajens, eu vou para o Brasil. Mas é so na outra semanha.
Aisha - faze? - come bolo de chocolate.
Kiria - vou resolver uma coisas de Kiara - pega um pão.
Edha/Melissa - KIARA? - gritamos
Kiria - sim - nos olha - ela vai vim morar nos Estados Unidos com nosco.
Aisha - sério?
Kiria - sim.
Edha - Jesus... A menina vai apreder o que gente? Como beber cachaça? Como perder um namorado em onze dias? ...
Kiria - eu também não sei, mas sei que você vão me ajudar.
Melissa - sua vó tem bosta de gato no lugar de cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...