54

99 11 0
                                    

(Estavam com saudade de uma briga?)

Melissa

Ja era noite e não tivemos sinal nem de Kiria e Anthony depois que entraram em uma Ranger Rouver.

Miguel - quelo mama mê - fala manhoso assim que me ver saindo do closet.

Ele estava com um pija azul escuro com alguns foguetes coloridos. Era bem fofo.

Me deitei na cama e tirei a camisa dele que eu estava vestida, como ja sabia que ele ia mamá eu apenas vesti uma calcinha e a blusa dele por cima.

Ele se aproximou de meus seios sugando um deles logo em seguida, peguei o controlhe da TV e comecei a fazer cafune nele.

Miguel - mê? - o olhei - poxo faze uma pegunta?

Assenti e ele  se levanta um pouco para me olhar.

Miguel - o que é sexo? - pergunta serio e eu me engasgo com a saliva.

Apos alguns segundos me recomponho e o olho.

Melissa - onde você escutou sobre isso principe?

Miguel - eu ouvi o Anthony falando sobre isso com o  Clis.

Eu vou matar esses dois!

Melissa - isso é tipo uma brincadeira que so os adultos pode fazer - tento explicar mas so deus sabe como esta meu coração.

Miguel - e por que eu poxo fazer? - faz biquinho.

Melissa  - porque não bebê - le dou um beijo na bochecha - o que acha de assistirmos Scoob-doo ?

Ele sorrir e assente voltando a mamá. Eu vou matar aqueles dois vagabundos!

Anthony // 02:00

Kiria - eu tô fome... - choraminga no banco de trás  do carros.

Estavamos á horas em uma estrada deserta com uma plantação de milho do nosso lado. A Senhora Isabela falou que isso era muito normal nas fronteiras, porque ajudava a esconder a droga caso algo aconteça.

Estamos em uma encrusilhada, e de acordo com o que Kiria me passou os carros de droga do brasil vão passar direto e os que estão sendo contrabandiados vão estra na esquerda.

Anthony - eu comprei alguns hamburgues no MC'donalt, estão ai em baixo.

Ela se abaixa e me estrega uma caixa com símbolo da lanchonete e um compo com refri.

Passaram-se alguns minutos e as luzis de milha alta são vistas na estrada, Kiria me jogou um pente de arma recarregado e sua arma. Olhei confuso para ela que logo surgil com uma MP40 e varios pentes para recarrega-la.

Solto um "wou" e ela me olha sorrindo de lado, se aproxima de mim e me da um selinho.

Como previsto três caminhões passam por nós e outros dois vão para esquerda. Arranco o carro com uma mão no volante e outra da pistola.

Olho pelo retroviso vejo Kiria amarrando o cabelos em uma coque. Ela me olha e pisca abaixando logo em seguida o vidro do carro. Assim que nos aproximamos ela começou a atirar nos pinéis dos caminhões.

Os carros pararam e nos paramos na frente deles, os impedindo de seguir em frente.

Kiria - estava com saudade de uma aventura! - comentou descendo do carro com a arma apoiada no ombro.

Sorrio destravando as armas e colocando outra em minha mão que estava vasia. Desço do carro e observo minha mulher trabalhar.

Kiria sobe em uma das escadas da porta do caminhão, so que a mesma é aberta rapidamente para acerta da ruiva que desvia. Isabela apoia uma mão na porta e outra no carro pegando impulso para chutar o cara de dentro do carro.
Desvio meus olhos para estrada de pedra e vejo um homem correndo em direção oposta da nossa.

Anthony - burro - susurro e atiro em suas duas pernas, o homem cai no chão de bruço.

Olho para onde estava antes minha ateção e vejo Kiria enforcando o cara perto da plantaçã, ela esta o enforcando com a arma em contra seu pescoço. O homem desmaia, ela o pega pelo pés e arrasta ate o carro em que vinhemos.

Kiria - amarra eles para mim, eu vou conferir se estão com drogas - coloca a arma para tras das costas que a segura por um cordão grosso.

Anthony - esses homens estão acostumados a fazer isso direto - comento amarrando as mãos do desmaiado.

Kiria - sim, eles não tinham nenhuma arma - ela desce do caminhão e vai para o outro.

Coloco o primeiro homem no porta malas e logo vou amarrar o segundo que esta acordado. Assim que ele amarro ele Kiria aparece falando que é bom desacordalo,le dou um soco no rosto e ele desacorda.O coloco no carro e vejo kiria pegar o celular.

Kiria - oi... Ja esta feito... Mandem vim buscar o caminhão e reuna todos amanhã a tarde - fala em português e eu não entendo nada.

Ela delisga e se aproxima de mim. Passa os braços em meu pescoço, abroço sua cintura empurrando a sua arma e quardando uma das minha em sua calça jeans. Escondo meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro, suspiro e beijo ali vendo a mesma se arrupiar.

A empurro contra o carro passando minha mão por todo seu corpo, tiro sua jaqueta preta de colro e logo depois e minha. Meto minha mão em seus cabelos que agora estão soltos, prenço mais nossos corpos e ela arfa ao sentir minha ereção.

Kiria - vamos para um hotel e depois para o galpão. Certo? - fala parando o beijo e colando nossas testas.

Assinto a largando jogando as jaquetas dentro do carro, le dou um selinho e ela vai para o outro lado do carro entrando no banco da frente em seguida.

Aisha // 06:04

Eu realmente vou enlouquecer!

Kiria e Anthony sairam e me deixaram para ficar de olho na filha deles, por sorte Kiara tem baba, se não eu não ia da conta.

Agora aqui estou eu preparando uma momadeira para Antonieta que acordou morrendo de fome e gritando pelos quatro ventos. Pego a garrafa de àgua morna e coloco dentro da momadeira transparente onde onde tem leite.

Me viro para sair da cozinha e me espanto ao ver um loiro tatuado com os cabelos penteados para o lado, com uma jaqueta de colro marron por cima de uma blusa branca e uma calça jeans.

Aisha - que susto porra! - praquejo com a mão no coração.

Ryan - o que faz acordada a essa hora? - pergunta indo a geladeira.

Aisha - a ruiva acordou com fome - ele olhou para minha mão e sorrio divertido - e você?

Ryan - indo matar pessoas, vamos? - ergo a sobrancelhas.

Aisha - eu passo, hoje! - ele sorrir e quando vou sair sou puxada pelo corpo musculoso do loiro.

Olhei em seus olhos azuis e intenssos. Ele analisou meu rosto enquanto eu ainda olhava seus olhos, ele passou o polegar em minha bochecha e depois em meus labios levemente. Ele se aproximou de mim e beijou minha testa.

Ryan - volte a durmir morena - saiu do comudo me deixando sozinha com meus pensamentos.

Que merda rolou aqui?

________

Equilibrio é vida kkkkkkkk

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora