51

101 10 0
                                    

Aisha

Ja era quase noite, passei a tarde andando com Ryan, não achei cansativo, achei legal. Ele me falou que quando ele e o senhor serio eram crianças, eles sempre brincavam correndo e proucurando novos lugares na casa.

Em todo o momento Ryan esteve com vick no colo e em nenhum momento ela chorou. So pra comer e depois ele á colocou para arrotar. Ele ate brincou que queria ser o padrinho dela e eu sorri abertamente com isso.

Ryan - eu trouxe uma coisa para minha futura afilhada - falou aparecendo na porta do quarto da casa de Anthony.

Ainda estamos aqui, aparentemente vamos para outra casa antes do ano novo porque vamos passar la.

Aisha - hum... E não trouxe um para mim? Acho que vou pensar seriamente nisso.

Ele cossou a cabeça em sinal de confusão e eu sorri de sua cara. Ele me olhou, revirou os olhos e negou com a cabeça.

Aisha - o que trouxe ai loiro falsificado?

Ryan - loiro falsificado é os cabelos do meu p...

Aisha - Ei! - o enterrompo e ele sorrir - não fale isso na frente de minha filha.

Ryan - não sabia? Eu discolóro direto - fala me fazendo corar e sua gargalhada almenta.

Aisha - me poupe dos detalhes! - me sentei - ela esta ali.

Ele se aproximou com um elefante azul de pelucia na mão. O "aminal" tinha o nariz, barriga e bochecha rosatinhas.

Ryan - ei princesa, aqui é o seu melhor tio - sorri negando com a cabeça - mas você sabe disso, me conhece né? - ela faz alguns sons fofos - é... Viu como você sabe que eu sou o melhor tio? E pra provar isso, eu trouxe um ursinho para você. Mas não dê pra sua mãe, ela é chata - pego uma almonfada e jogo nele que sorrir - viu? Ela é má!

Aisha - me poupe rian! Vai compra comida pra gente...

Ele arruma o ursinho dentro do berço e se vira me olhando com deboche.

Ryan - por que eu faria isso? Você acabou de me espancar!

Aisha - eu não te espanquei! Joguei uma almonfada - le apontei o dedo indignada.

Ryan - quer comer o que? - pega o celular.

Aisha - pizza - falo alegre e ele me olha levantando uma sobrancelha.

Ryan - você pode come isso?

Aisha - logico que sim - eu acho.

Ryan - garota se você passar mal eu te mato!

Sorrir e ele saiu do quarto. Peguei meu celular e vi uma mesgem de Alan.

Alan: Aisha, não poderei te visitar hoje. Estou em um plantão, mas amanhã vou ai.

Aisha: ok.

Desliguei o celular e fui banhar no "meu" quarto.

Kiria

Estava nos arrumando para ir embora, estava morrendo de fome. Hoje a unica coisa que eu comi foi o gozo de Anthony. Estavamos parecendo coelhos, sempre que acordava ja era trasando.

Para ter noção nós so não transamos no teto da casa. A gente foi pro bosque conhecer o lago, acabamod trasando encostados em uma avore e depois no lago.

So de lembrar lago lembrei de quando um peixe passou por minhas pernas e eu quase entrei no corpo de Anthony.

Anthony - quero te dar uma coisa - fala entrando na sala.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora