Anthony
Kiria - pode? - pergunta saindo do banheiro pentiando os cabelos laranjas.
Anthony - lógico que sim, mas tenho que avisar a Rosa para limpar a casa e arrumar um quarto para as crianças.
Antonieta e solta um grunhido em meu percoço e abraça o mesmo. Bati de vagar em suas costas enquanto balanço a mesma.
Kiria - tá bom, ela dormiu?
Anda ate onde mim para conferir.
Kiria - por que seu pescoço ta todo azunhado? - levanta uma sobrancelha me encarando seria e cruzando os braços.
Tão fofa com ciúmes.
Anthony - parece que sua filha assim como a mãe, adora me azunhar quando ta zangada.
Kiria - minha, eu fiz ela com o dedo! - da as Costa indo para o banheiro.
Anthony - tecnicamente ele também participou - ela me da o dedo assim que passa pela porta.
Pego meu celular e mando mensagem pros meninos avisando que dia 25 eu vou botar o primeiro plano em prática. Vou aproveitar que é Natal e fazer uma surpresa para ela.
Coloco a pequena ruivinha no seu berço, à embrulho com uma manta rasinha claro e tiro sua chupeta para não se engasgar.
Anthony - tão pequena... Queria que continuace assim ate complerta os cinquenta anos - susurro.
Kiria - por que cinquenta? - me assusta aparecendo do nada atrás de mim.
Anthony - porque assim nenhum marmanjo vai chegar perto da minha princesa.
Kiria - me poupe - vai se sentar na cama - a primeira coisa que eu vou fazer quando ela fazer dezoito an...
Anthony - é levar ela pra um convento? - a interrompo - relaxa, eu ja tava vendo uns descontos. Se juntar minha filha e a filha do Sebastian eles dão desconto de 20%.
Me olha incrédula e seu que está quase voando em meu pescoço. Me aproximo da mesma que serra seus olhos em mim enquanto eu ando com um sorriso desengonçado no rosto.
Kiria - Anthony Vallente! - exclama visivelmente irritada.
Anthony - eu tava brincando... Relaxa docinho.
Beijo sua testa e me deito na cama puxando a mesma para deitar em cima de mim. Diferente das outras vezes dêsde que chegou do hospital, ela fica relaxada, abraço sua cintura sentindo ela contorna minhas tatuagens com a unha. E mas uma vez vem a vontade de sugas seus seios ate sair aquele líquido.
Anthony - seus seios não estão doendo? - pergunto como quem não quer nada.
Kiria - um pouco desconfortável, porque sua filha prefere papá de maçã do que o leite. Mas ta de boa, amanhã vai chegar a bomba de tirar leite.
Como eu vou pedir isso de novo?
Anthony - você... É, você não deixaria eu fazer aquilo de novo?
Ela levanta a cabeça rapidamente me olhando com a testa franzida e os olhinhos verdes brilhando de um jeito diferente.
Kiria - não faça isso só pra me ajudar. Eu agradeço muito, mas...
Anthony - estou fazendo porque eu também gostei.
Kiria - então ta bom.
Ela rola para o outro lado se ajeitando nos traviceiro, antes que ela tirace o seu lindo beybidou vermelho, eu coloco minha cabeça dentro do mesmo vendo seu corpo com algumas tatuagens e chegando a altura de seus seios descorberto - para mim - vejo a tatuagem que mais me fascina em seu belo corpo. Beijo ela que fica em meu seios peito e logo me aproximo de um deus sugando com furça e sentido o gosto doce vindo em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...