59

80 9 0
                                    

Melissa

Assim que chegamos no consutorio a medica fez os meus exames de rotina que normalmente fasso, so que dessa vez, acompanhada por meu novo super preocupado e nervoso.

A medica, Marcela, que por conhecidencia é a mesma que fez o parto de Edha. Me falou que os resultado do exames so sai a tarde, por volta das duas e meia, por ai. Então meus planos é deixar Nick na sua empresa e ir em uma farmacia mata a curiosidade com um taste de famacia mesmo.

Nick entra no carro e eu entro logo em seguida. Ele oucupa o lado do parssageiro e eu do motorista. Passamos o tempo falando besteiras e ate que nem falamos sobre o bebê, talvez ele não quer criar expectativas para depois se afunda na merda.

Enquanto eu, estou me corroendo por dentro. Nenhuma das meninas sabe sobre os exames. Elas sabe sobre eu poder ter filho, mas não do que eu fiz.

Paro em frente a empresa e Nick se vira para mim antes de decer do carro.

Nicolas — te amo - beijou meus labios em quanto seguerava meu rosto com sua mão direita.

Não sei o que aconteceu, mas a sençação foi extranha. Como se estivesse nos despedindo. Deus me livre!

Me repreendi mentalmente por tal pensamento e nos afastamos sorrindo um para o outro.

Melissa — eu te amo mais! - eu sorrir e ele estreitou os olhos um pouco.

Me roubou um selinho antes de feixar a porta do carro e sair andando como um cara serio e responsavel. Nem parece meu bebê.

Arranquei o carro pelas ruas pouco movimentada de Now York e fui cantando uma musica que passava no radio ate a farmacia que fui da ultima vez com Edha.

Um quarteiram antes de chegar ate a farmacia observei uma 4x4 preta, com vidros fume que obviamente dava de ver que eram blindados.

O carro esta me seguindo desda clinica, mas achei que era apenas parssageiro.

Paro o meu carro em frente a farmacia, como uma pessoa despecebida, assim que saiu do carro deixo a chave cair no chão, em um relance vejo o carro na mesma dua a mais ou menos vinte metros de destancia, sem placa deanteria e, provavelmente, trazeira.

Levanto-me e adentro a farmacia de olho na televisão, que passa as cameras, no fim do corredor. Paro em uma serção qualquer, e que coisa, a serção é de camisinha.

Vou compra umas pra dar de presente pro povo la de casa.

Ainda observando a porta, pego algumas coisas basicas ate que vejo um homem entrar. Ele usa olculos preto, uma calça jeans, uma camiseta e uma jaqueta. Tudo em ton preto.

Pego meu celular e tiro uma foto, vou para a serção do teste, pego varios e jogo escondendo debaixo das camisinha e dos remedios para dor de cabeça e barriga.

Dou a volta na farmacia, olho para tv e o vejo me proucurando. Vou no caixa e pago tudo saindo quase correndo do local. Entro no carro e começo a mandar mensagem para as meninas.

         |WhatsApp

  [Floentes em beber / bebê]

Modelo: S.O.S

Criança: oiii. Onde você ta?

Stripper: o que aconteceu?

Modelo: estou sendo seguida.
Modelo: 4x4 preta,blindada e vidro fumer.

Criança: placa?

Modelo: sem placa.

Stripper: Kiria, pode rastrear para mim? Eu vou.

Criança: sem problemas, estava com saudade de uma ação ;)

Stripper: não vou matar ninguem, hem.

Criança: assim não tem graça.
Criança: Melissinha... Liga o ratreiador.

***

Leguei o restreiador no meu celular e comecei a dar uma volta na cidade, ate que meu celular tocou. Atendi so ver o nome gravado.

Edha — 4x4 preta, entre um Camaro azul e um Siena vermelho. Certo? - pelo barulho de fundo sei que esta dentro do carro.

Olhei para o retrovisor vendo o que ela descrevel.

Melissa — exato.

Edha — hã... - escutei o som de teclas — à cinco km daqui tem uma floresta pouco movimentada. Leve o carro para la.

Melissa — eu não sei onde fica, querida - ironisei.

Edha — esta vendo uma cafeteria na sua frente? - concordei — entre a sua direta - assim fiz — isso! Otimo, estou entrando... Agora esta so eu, você e o outro cara.

Melissa — para o carro ai. Estou parando o meu.

Ela concorda e escuto deligar o carro. Paro o meu perto do bosque ao lado na estrada, a  4x4 para a uns metro de destancia, and afalando com Edha o vejo descer do carro o mesmo homem da farmacia.

Edha — ele não parece ser tão feio...

Kiria  — tira foto pra mim! - surge do nada na ligação fazendo nós nos assustarmos.

Melissa — ta doida? - observo o homem andando em minha direção com uma mão nas costas afastando a jaqueta.

Kiria — tua bunda. Tchau tenho que desligar.

Ele encea a ligação e vejo Edha aproveitar para entrar no carro dele.

Edha — esse carro é comprado - escuto som de papel.

Melissa — ele ta vindo em minha direção...

Saco a arma botando na mão esquerda, a escondendo dele. Ele chega perto do carro e bate de leve no meu vidro. Destravando a arma  e desço o vidro de vagar.

X — ola mocinha - ele sorrio de lado.

Melissa — em que posso ajudar? - me faço de sinica.

X — levando mais uma alma ao inferno - resmunga. Mas antes dele sacar a arma eu saco a minha e le dou um tiro, que com diz a ruiva um tiro certeiro!

Ele cai na estrada de barro e eu saiu do carro.

Melissa — olha pra fora - falo no celular. Aceno para o carro preto atras do meu.

Edha — porra Melissa! Eu disse que não era pra matar! Pode chamar uma das meninas que não vou ajudar a esconder o corpo.

Melissa — chata - murmuro.

Deligo celular, pego a arma do homem tirando o pente, que por acaso, estava cheio. Jogo a arma no carro e começo a reviatar ele. Acho a carteira e jogo dentro do carro. Então lembro de alguem que fazeria isso.

Pego meu celular discando seu numero, no terceiro toque ela atende.

Kiria — linda, perfeita, maravilhosa, gostosa falando aqui.

Melissa — alô.

Kiria — oi plinces.

Melissa — Kiria eu acho que matei aquele cara

Kiria — você acha? - concordo — é por que tu fez. Estou chegando ai.

Ela desliga então me aproximo do carro do homem morto vendo o que Edha esta fazendo.

[...]

A BMW para ao lado do meu carro e logo a ruiva desce com a suas luvas de couro preta assim como sua roupa. Ela se aproxima do corpo do cara e suspira.

Kiria — você acha que matou o cara, sendo que você atirou no meio da testa dele.

Dou de ombros e vejo Edha sair do carro com um saco preto na mão.

Kiria — Eu trouxe alcool e um esqueiro. O plano é simples. Vamos direcionar o carro para uma dessa arvores, iremos tirar a bala da testa dele e jogaremos todo o alcool em seu corpo sem deixar uma no chão. Certo?

Melissa — ja falei que eu te amo?!

Edha — ho a viadajem - resmunga

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora