8

324 15 0
                                    

Kiria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiria

Ontem eu fiz dezenove anos, ñ queria comemorar porem meu namorado insistiu muito. Não era so o dia do meu aniversario, eu tambem comemorei meus quatro meses de namoro!

Emanuel, meu namorado, pedio uma coisa de presente de namoro. Confeço q ñ sei se estou pronta para isso, é uma coisa a qual eu desde pequena achei q deveria ser com a pessoa certa. A pessoa q fizesse meu coração pular quando eu à ver. Ñ q eu ñ seja apaixonada por Emanuel, pelo contrario, sou MUITO!

Saiu do banheiro de toalha, vou ao closet, abro a segunta gaveta e pego uma langeri branca. Visto-a e em seguida movo aporta para a esquenta revelamdo vestidos soltos e colorido q tem despendurados pelos cabides. Pego um verde claro com alguns desenhos de flores, um tanto soltinho e rodado.

Assim q estou pronta, desço as escadas da mansão e pego a chave do jeep branco q esta na garagem, saiu da casa e vou rumo a msm. Ando pelas ruas de Dubai com destino a casa de meu namorado q ñ é muito longe.

Apos alguns minutos estaciono meu carro na garagem dele, desço e adentro a casa de dois andares. Logo veijo um moreno de olhos claros e de Pelé bronzeada, descendo as escadas. Ele sorrir e para na minha frente, me da um beijo e puxa minha mão para nos subirmos.

Assim q chegamos no segundo andar nos derecionamos para seu quarto, onde entramos e ele começa a me beija e me levar rumo a cama. Ele me deita delicadamente, e fica sobre mim. Sinto uma de suas mãos subindo meu vestido e parando na minha calcinha e beija meu pescoço.

Kiria - para por favor... - peço em quase um sussurro mas o msm finge q ñ escutou e arranca minha calcinha, fazendo a msm ficar so um trapo no chão - Emanuel, para! - falo com a voz mais forte forte agora.

Emanuel - para de resmungar Kiria!

Ele continua oq estava fazendo, fico me repousando por seus toques em meu corpo. Ele desce sua calça com a coeca revelando seu membro q logo é precionado em minha vagina fazendo eu derramar lagrimas de meus olhos.

Como a pessoa q eu tanto confiava e amava faz isso cmg? 

Após muita dor e talvez prazer, ele sai de cima de mim, beija minha bochecha molhada pelas lagrimas. Viro meu rosto para o outro lado, aproveito q ele esta no banheiro e ñ estou sem roupa e saiu corredo dali.

Minha vagina ta doendo? Sim! Mas eu tenho q sair dessa casa antes q algo pior aconteça.

Apos alguns minutos no carro onde vim chorando o trajeto todo, entro em casa vendo Alfrede q si levanta assim q me ver entrar desesperada.

Alfrede - aconteceu algo? - antes de responde vou ate o mesmo e o abraço chorando ainda mais.

Kiria - ele me abusou... - falo em soluço e sinto a mão do homem o qual estou abraçada se feixar em punho.

O abraço mais forte e ele redribui.

Depois de muitos minuto onde consigo me contrar do choro, Alfrede chega da cozinha com um copo de água e açuca, ele me entrega eu bebo em um gole.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora