37

126 10 0
                                    

Kiria

Abro meus olhos aos poucos tentando me acostumar com a luz que estar sobre meus olhos. Meu corpo interio doi, mas o principal e é meu utero.

Porra! Como doi...

Meixo-me um pouco na cama, mas paro pela dor. Observando o quarto em que estou, é com certeza um quarto de hospital. As paredes brancas sem vida, uma grande janela de vidro ao meu lado esquerdo e um jarro com algumas rosas muchas...

Viro meu rosto para o lado direito e me assusto em ver um homem deitado. Ou melhor. Jogado, em uma poltrona azul bebê, segurando minha mão e parece durmir. Ele não é feio, pelo contrario. Sua beleza é estondeante!

Seus cabelos que parecem está penteados para trás, porem um fio esta em meio sua testa, suas tatuage, que aparentemente é por todo o corpo, as mãos que seguram a minha tem uma rosa em cada uma e nos dedos alguns números que parece ter sido tatuados a algunas dias. Ele está vestido todo de preto, uma camisa social que mostra o tanto de músculos que ele tem e como o corpo dele é bem desenhado. A camisa esta com os três primeiro botões abertos, o que deixa uma visão de mais tatuagens, sua calsa social, também, é um pouco justa, da para ver algumas coisas em seus bolsos.

Ele se mexe, indicando aí esta acordando. Vira o rosto para mim, e agora vejo que ele tem uma tatuagem no rosto. Ele pisca algumas vezes como se não tivesse acreditando no que esta acontecendo.

O que realmente esta acontecendo?

Ele levanta, e porra... Que homem Jesus. Agora ele sorrir para mim, aparentemente feliz. Sem entender levanto uma de minha sobrancelha, ele se aproxima, aproxima BEM. Ele se abaixa ainda sorrindo e me surpreende com um beijo.

Ainda de olhos abertos observo o rosto do homem que está colado no meu, seu perfume era bom. Lembrava dias de chuva com chocolate quente. Então fui feixando meus olhos aos poucos me rendendo ao seu beijo e logo corresponde.

Seu beijo tem gosto de hortelã, sua lingua percorre minha boca como se conhecesse muito bem. Por algum motivo meu coração palpita, minha barriga parece esta em uma montanha russa, minha respiração - não so pelo beijo - mas está durva. E minha calcinha? Nem se fala.

Então nos separamos pela falta de ar, ele agora me olha com os marejados e com certeza a confusão é bem clara em meu rosto.

X - eu tava com saudade - fala ele ainda segurando minha mão e perto do meu rosto.

Kiria - saudade de mim? - indago apontando para mim mesma.

X - sim!

Kiria - senhor, eu nem ou menos te conheço. E eu nem sei que ta rolando aqui.

Ele me olho o senho franzido e se levanta indo para a porta. Chama o medico, logo eles entram, um homem com cara de 50 anos, com um jaleco branco e uma roupa bem vestida por dentro. O suposto médico estava com uma prancheta na mão, deve ser meu laudo.

Médico - senhora Kiria, eu sou o doutor Marcs. Estava em sua cirurgia, a medica que a fez não pode esta aqui hoje, mas ele vem amanhã de manhã.

Kiria - humrum. Agora eu quero saber, que cirurgia é essa?

Ele me olha por alguns minutos e então parece ter desvendado um pentagrama.

D.Marcs - A senhora lembra seu nome completo? - senta na poltrona que o outro bonitinho estava.

Kiria - sim, me lembro. Mas me diga, por que esta me chamando de senhora? Não sou casada e nem tenho filhos.

O médico anota algo na prancheta e logo em seguida olha para o outro homem.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora