Autora
Noite| 00:00
As ruas de Now York costumavam ser Movimentadas demais. Não so um dia ou umas horas, mas sim todos os dias durante vinte e quatro horas. Mas, por algum motivo, essa noite, essa estrada estava apenas movimentada por duas motos em auta velocidade e um carro armado na mesma velocidade.
Melissa — menos de 1km - anucia para as meninas.
Melissa estava do mesmo jeito que ficou toda a noite, so saiu para vomitar algumas vezes. Teve horas que se preocupou com a zuada de portas batendo, mas achou, mais uma vez, que eram os empregados.
Ela estava concentrada nas meninas que nem se ligou quando a porta do cômodo que ela estava foi aberta. Ela nem se ligou a olhar, ate escutar uma voz que fez seu coração aperta e um suspiro doloroso sair de seus lábios.
Jorge — Melissa. - chamou ela se segurando pra não correr desesperado para seus braços.
Ela se virou para ele o olhando no olhos.
Melissa — você tem que ir pra casa.
Jorge — por que? Por que não me folou que viria para cá? Eu fiquei preocupado. Todos nos ficamos - fala com os olhos irritados por ta chorando horas atrás.
Melissa — eu precisava trabalhar sozinha, vim pra ca ficar um pouco so.
Jorge — você saiu cedo, deixou Miguel dormindo e saiu. Você sabe o tanto que eu fiquei com medo? Medo de você ter me deixado. Medo de não voltar mais. E pra piorar você nem se quer atende minha ligações, e, muito menos minhas mensagens - fala aflito chorando mais.
Melissa — eu nunca te deixaria! Nunca deixaria vocês! Eu te amo. Amo mais que tudo, só precisava ficar sozinha.
Jorge — não mente para mim, Melissa. Sei que não queria isso, o que você realmente veio fazer aqui - a olha serio e ela engole em seco — cadê as outras? Os meninos estão muito aflitos e os bebês estão iguais.
Ela respirou fundo e quando foi responder mais uma mentira, uma das vozes soou em seu ouvido como alarme para que voltasse ao serviso.
Aisha — chegamos - ela falou assim que estacionou o carro e viu as meninas descendo das motos e trirando os capacetes.
Melissa — isso é uma ex fábrica, esta sendo usada como depósito de drogas - ela analisa o mapa 3D em sua frente — escolham impa-pá. Tem três entradas que levam á uma sala grande onde ele ta. Uma das entradas é por cima, outra por um dos lado e uma no fundo.
Enquanto a loira esplicava tudo para as meninas, Jorge gravava e mandava para os meninos. Ela estava tão concentrada que esqueceu de sua existencia ali.
| 00:23
Edha foi pelo corredor do lado; Aisha por cima e Kiria pelo fundo. Ambas elas estavam com bastante armas, algumas despendoradas no corpo e outras nas mãos.
Melissa — Aisha, tem dois seguranças indo em sua direção.
Aisha se esconde atras de uma parede segurando duas pistolas com silenciadores, os dois passam reto por ela e entram em outro corredor. Ela suspira e segue normal no carredor.
Melissa — Kiria, você esta quase perto da sala, não mate ninguem!
Kiria olhou pro corpo do homem no chão e movei a cabeça pro lado e bufou segurando seus pes e levando para um corredor escuro.
Kiria — valendo de agora?
Melissa — não acredito que você ja matou alguem!
Aisha — se ela matou, eu tambem quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...