25

203 14 0
                                    

(Spoiler: tentativa de estrupo no final do ep. Então se quiser pular.)

Melissa

Saiu do closet vestida em uma saia branca e um top mio borboleta da mesmca cor. Me sento no banco/bau que tem na frente da cama e ponho meu saltos.

Nicolas - estou pronto - sai do closet vestido em uma calça jeans branca e uma camiseta verde escura.

Sorrio para ele me levantando, siguimos para fora da casa de mãos dadas. Estamos indo a balada que simon sugerio, bom iamos esperar Edha chegar so que eles querem muito ir. Vamos direto para a la, nos esncontraremos no vip da balada.

Chegamos e esntramos logo, ja escutamos a musica alta ecuando por todo o local, subimos e nos sentamos em uma mesa que tem visão a quase todo o lucal.

Anthony

Termino de pentiar meu cabelo para tras e saiu do banheiro, estou vestido em uma calça justa preta e uma camisa social azul escura. Me sento na cama e olho o celular que chega uma noticação da empresa.

Kiria - o que acha? - chama minha ateção saindo do closet com um vestido roxo brilhoso, um solto alto e os cabelos ruivos soltos com algumas ondas nas pontas.

Anthony - me lembra de comprar dois dolares de tercido para esse vestido - falo brincando.

Kiria - serio. To bonita? - da uma voltinha agora mostrando que o vestido esta com as costar nua.

Anthony - você é bonita. Agora se você der mais uma voltinha - me aproximo - eu vou te jogar nessa cama e te fuder de todos os jeito - beijo sua testa e á abroço.

Kiria - as vezes você não é romantico... - sorriso e nos a fastamos.

Anthony - vamos - agarro posesivamente em sua cintura a trazendo de encontro com meu abidomem e ela andando em minha frente - tão baixinha e tão zangada... - susurro para estrassar ela.

E deu certo, ela parou, se virou para mim com a cara feixada e um bico zangado. Eu quero muito rir.

Kiria - olha aqui seu cretino - fala me dando tapas - eu so não te mato porque to arrumadinha.

Ela crusa os braços e sai pisando firme igual uma criança emburrada. Há sigo ate fora de casa e entramos no meu Bentley preto. Olho para ela que esta emburrada com biquinho olhando fixa mente para frente.

Me aproximo dela seguro seu seu rosto, ela me olha ainda seria com o biquinho que eu vou morde, me aproximo rapidamente de sua boca e uno as nossas bocas em um beijo. Mordo seu ex-biquinho e nos separo le dando um selinho.

Anthony - você fica mais linda quando ta zangada - falo nos afastando e a mesma revira os olho.

Aisha

Saiu colocando os brincos em minha orelha, olho para Simon que esta tirando foto no espelho. Ele esta vestido em um short jeans ragado e uma camisa preta com alguns dezenhos de folhas verdes.

Estou vestida em uma saia brji e um top meio sutiã com uma blusa trasmparete por cima.

Aisha - vamos flor? - pergunto parando em seu lado.

Simon - tira uma ft comigo? - assenti e tiramos uma foto, eu com a mão em seu ombro e em ele com a mão em minha cintura. Ambos fazendo carão para o espelho.

Saimos da casa e entramos no meu jeep preto blindado. Apos alguns minutos chegamos na boate. Descemos do carro, passamos pelos seguranças, assim que entramos a musica electronica ecoada em todo o salão faz com que de vontade de sair pulando.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora