36

149 13 0
                                    

4 meses depois

(Esse cap. contem parte de cirugia)

Martins \\ Canadá.

Entro na minha mansão e sigo para as escadas pra ver meu filho. Ele tem três anos de idade, mas ja é bem inteligente. Sera um ótimo administrador, se depender de mim. Eu vou fazer ele odiar as pessoas que nos fizeram mal. Vou fazer ele odiar ate os filhos dessas pessoas!

Martin - oi Lorenzo - falo assim que entro no seu quarto e vejo ele brincando no chão.

Lorenzo - oi papai - fala sorrindo e vindo ate mim.

Não sei se ainda por ser criança e não ter a presença da mãe, mas ele é um tanto carinhoso e possessivo com o que tem. Ele é o tipo de garoto quieto e calado apesar de esta em uma idade que teria que ser falador e não observado.

Lorenzo puxou para a mãe, tem cabelos pretos, pele clara, olhos azuis e pequenos. Sua mãe morreu no parto, então a governanta da casa cuida dele. Mas afinal, ele não precisa de uma mãe! Ela iria mimar ele e ia estragar.

Martins - ja fez seus trabalhos?

Lorenzo - xim, papai - solta minha perna a qual estava abraçado - me eva na casa vovó?

Me olha como as pupilas dos olhos claros dilatada e com um bico. Isso não me comove.

Martins - pessa para seu motorista te leva amanhã - me viro indo para a porta - tome banho e vá durmir!

Feixo a porta do quarto e saiu de la indo para o escritório. Tenho que arma um jeito de acabar com aquelas meninas. A Kiria ja está praticamente morta, é so entrar la e desligar os aparelho. Agora as outras...

Sei que a loirinha esta com medo de sair de casa, o que se torna fácil o trabalho. É so colocar um espião na casa dela. Enquanto as outras eu ja sei o que fazer...

Anthony \\ Now Yorck

Entro no quarto de Kiria, a cena que me mata mas ao mesmo tempo me tira um sorriso. Ver a Kiria deita nessa cama sem poder falar comigo, me mata. Mas ver a barriga de sete meses a qual esta nosso filho isso me faz ficar feliz.

Me aproximo dela e dou um beijo em sua testa. Seguro sua mão e fico a olhando. Como posso amar alguém assim? Eu nunca amei tanto uma pessoa igual amo ela.
Beijo sua barriga por cima da roupa hopitala.

Anthony - é pequeno, eu sou muito apaixonado nessa mulher... - suspiro acariciando a barriga - sua mamãe me pegou pela coleira.

Levanto-me e sento ao lado dela. Aproximo um pouco o meu rosto do dela e fico adimirando a sua beleza mesmo estando "durmindo".

Anthony - eu te amo. Amo como nunca vou saber falar.

Kiria - eu tambem... - arregalo os olhos ao estacutar isso e me afasto um pouco.

O aparelho cardíaco começa a apitar e ela ainda continua de olhos feixados como se não tivesse falado nada. Corro para a porta do quanto e começo a chama uma enfermeira. Uma mulhe vestida de verde vem em minha direção correndo, ela entra na sala e logo outros dois homens também.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora