Melissa
Kiria - como assim ele veio aqui? - pegunta um pouco alterada.
Estamos no quarto sozinhas ja que os meninos sairam com a desculpa de "vocês tem muito o que conversa". Aisha acabou de falar que o bosta do Emanuel veio aqui. E saber disso fez Kiria mudar de cor.
Edha - acalma Kiria, você não pode se alterar.
Aisha - verdade. Quando ele veio aqui, ele tava com um papo estranho... - fala pensativa.
Melissa - que papo estranho? - cruzo os braços olhando para ela.
Aisha - quando eu cheguei, ele estava sentando na cama ao seu lado e acariciava sua barriga. Dizia que esse filho podia ser de vocês dois, que ele te amava... Entre outras coisas.
Edha - como ele entrou no quarto? Ele não ta resistrado.
Aisha - isso eu tambem me perguntei.
Melissa - como ele tava? Tipo, o jeito que ele falava.
Aisha - atorduado. Muito atorduado.
Kiria - e o que você fez?
Aisha - a gente conversou civilisadamente e ele foi embora - da de ombros. O que é estranho.
Kiria - você não fez so isso. Fez?
Aisha - não...
Edha - menos mal.
Nessa hora a enfermeira entra com um carrinho, e uma bebê de poucos cabelos ruivos passa pelas tias que estão babando. Logo em seguida os meninos entram, Anthony com um sorriso largo, que talvez seja por Kiria estava vendo a bebê.
A enfermeira pega com o maximo de cuidado a bebê e à posiciona a altura do seios que Kiria que agora esta sentada. Então bebê começa a se alimentar.
Edha - e então qual o nome da bebê? - quebra o silencio.
Kiria - ainda não fasso ideia - continua olhando para a coisinha pequena que esta nos braços dela.
Enfermeira - quando ela terminar, vou le ensinar como coloca para arrotar. Ou a senhora ja sabe?
Kiria - não, e eu agradeço muito - sorrir para enfermeira.
Edha - eu ja vou, tenho que começar a comprar as coisas para o quarto do meu filho - fala puxando a mão do namorado.
Ha, à alguns dias Cristian pedio ela em namoro. Ela pra provocar, disse que só ia aceitar pelo bebê é a gente se acabou de rir pela cara de bunda que ele fez. Mas ela disse que era brincadeira e beijo ele.
Aisha - vamos? - pergunta a bas que assente - um beijo pra vocês.
Melissa - acho que ja vamos tambem - seguro a mão de Nick - tchau gente.
Durante a noite explicamos tudo para Kiria, que eu vou casar ano que vem, que Edha esta namorando serio com o Cristian, que o bas é pai da filha da Aisha e que ela (Kiria) tambem deu uma surra nele. Que Jorge tem TDI e o peincipal. Que ela gostava muito de Anthony.
Nicolas - o que essa gatinha pensa? - pegunta me abraçando pelo pescoço.
Melissa - vida... Como ela é estranha.
Anthony
Todos sairam e esta só eu, Kiria e a linda princesinha que esta muito consentrada na comida. Puxou pra mãe. Me aproximo das minhas princesas e me sento na cama ao lado delas. Passo minha mão nos poucos cabelos de princesinha que faz um barulinho abafado.
Anthony - como vamos chama-la - olho para Kiria.
Kiria - não faço a minima ideia - solta um sorriso e pega a mão da pequena dando um beijo.
Anthony - não quero botar o nome da sua mãe, ou vó? - ela me olha.
Kiria - tava pensando no da minha vó, é Antonieta. O que acha?
Anthony - o que você descidir esta bom.
Kiria - não que botar o da sua mãe?
Anthony - ela não merece ter o nome em uma bebêzinha tão linda - beijo o braço dela.
Kiria - pro que?
Eu não vou contar, mesmo sabendo que ela pode não sentir nada pro mim. Mas sei que ela vai surta, da ultima vez que eu contei ela quase saiu a mil de casa para ir atras da minha mãe.
Anthony - depois eu te conte. De novo - sorrio e ela revira os olhos - eu gostava de te fazer revirar os olhos.
Ela me olha com os olhos arregalados e a bochecha corada. O bom é saber que ela é uma ferinha com todo mundo, mas comigo é carinhosa. As vezes. Mas é.
Anthony - então Antonieta - brinco com a orelha dela.
Kiria - vamos furar? - me olha.
Anthony - fura? Você não é mas virgem não docinho - falo brincalhão
Kiria - idiota - me bate - eu tô falando de furar a orelha dela.
Anthony - ha... E isso não doi? - pergunto fazendo careta.
Kiria - doi, mas é melhor agora do que depois.
Anthony - eu so não quero esta na hora.
Kiria - porque? Oxi tu é o pai ou um saco de batata?
Anthony - se ela chora, sou um saco de batata - falo serio e ela sorrir.
Como eu tava com saudade desse sorriso...
Anthony - é Antonieta, sua mamãe não me leva a serio - ela solta um barulinho - mas você tem que me respeitar, ta bom?
Kiria - quem ver jura que você é serio.
A enfermeira entra na sala e eu me levanto, ela tira a bebê do peito de Kiria e coloca meio em pé so que apoiada no corpo dela. Kiria da batidinhas de leve nas costas de Antonieta e ela arrota. Então a enfermeira pega a bebê e coloca no carrinho. Ela passa por mim, eu beijo meus dedos e trisco em sua testa.
Anthony - ate mais princesa do papai.
A enfermeira leva-a deixando eu e Kiria sozinhos. Sorrio para ela e a judo a se deitar direito na cama. Me sento na poltrona e fico le olhando.
Kiria - vai me contar da sua mãe? - quebra o silencio.
Anthony - quando você estiver melhor - encosto minha cabeça na poltrona.
Kiria - me fala... Eu nunca te pedi nada.
Anthony - ja sim. Você que não lembra.
Kiria - mas o que custa?
Anthony - da ultima vez que eu te contei, você quase quis sair de casa no meio da noite para ir encontrar minha mãe.
Kiria - ela te fez tão mal assim? - vira seu lindo rosto para mim.
Anthony - não importa, agora eu tô feliz - sorrio - tenho você e minha pequena. As minha mulheres.
Olho para o teto e sinto o sono chegando. Meu Deus mais uma vez. Obrigado por me dar essas duas.
Kiria - Anthony?... - susurra.
Anthony - hum?... - murmuro ainda de olhos feixados.
Kiria - eu era legal?
Anthony - você é legal - enfatiso o "e" - você não lembra, mas você salvou minha vida.
Kiria - serio?
Anthony - sim. Desacordou um cara, fez uma cirugia em mim, e me dou sangue.
Kiria - foi assim que nos conhecemos? - pergunta ainda susurrando.
Anthony - não. A gente se conheceu em outro lugar - bato palmas e a luz do quarto se apaga - agora durma docinho, amanhã ira fazer sua fisioterapia.
Me aproximo dela, beijo sua testa e volta para minha proltona.
Kiria - boa noite, Anthony...
Anthony - boa noite, docinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...