11

268 13 0
                                    

Edha

Cristian - oi pra você tb - fala com um sorriso de molar a calcinha.

Comcentração!

Edha - ñ sabia q vc morava aq.

Cristian - e por coincidência sou seu vizinho.

Deus, eu mereço isso?

Olho pra ele e agora percebo q esta com roupa de caminhada, uma camiseta preta, uma calça moleton e um tenis de corrida.

Edha - esta fazendo caminhada?

Cristian - sim, vamos? - pergunta sorrindo

Edha - ñ obrigada! - forço um sorriso e entro no carro.

Sigo para a casa de kiria. Eu estou morrendo de fome!! Paro na casa dela q ñ é muito loge da minha, desço do carro e entro na casa.

Edha - AMOR DA MINHA VIDA? - saiu grintando pela casa.

Kiria - estou comendo!

Sigo a voz dela e dou de cara com ela sentada na ponta da mesa e Anthony duas cadeiras de distancia. Sorrio pra ela e pra ele.

Hum...

Edha - vim comer - falo sorrindo

Kiria - tem prato ali - aponta

Kiria

Anthony - ate q vc consinha bem...

Kiria - sou master-chef ñ sabia?

Anthony - e eu sou uma boneca - acabo sorrindo com esse comentario.

Ate q ele ñ é uma pessoas TÃO chata...

Eu e Anthony continuamos comendo em silencio, oq ta sendo ate agradavel. Escuto Edha chamar e repondo ela, a msm entra na sala de esta com um sorriso malicioso.

A gente comeu em meio silencio da parte de Anthony, mas vi q Edha tava doida pra me falar algo. Depois q comemos Anthony agradeceu e saiu, e Edha veiu correndo em meu rumo com um sorriso.

Edha - você ñ vai acreditar!

Kiria - se vc parar de enrolação e falar logo!

Nos sentamos no sofá e ela começou:

Edha - ontem a Melissa me chamou pra ir em um jantar, ai eu fui. Chegando la a gente tava conversando de boa, ate eu ir no banheiro e tira aquela ft. Depois eu voltei pra mesa, q estavamos, quando cheguei la vi um homem lindo! MUITO LINDO!!

Ela gritou e eu dei um pulo de susto.

Kiria - se grita de novo eu te mato!

Edha - ta,ta. Voltando... Ai ele tava sentado de frente pra mim bixa. Quando eu fui comprimentar ele, eu senti um arrepio em minha colona quando nossas mãos se tocaram...

Gente ela ta boiolinha no menino...

Edha - ...mulhe ai hj, eu estava saindo de casa quando ele esbarra em mim.

Kiria - ELE ?

Ta pior q novela

Edha - sim mrm! Ai tu acredita q eu sou vizinha dele?

Kiria - passada...

[...] - 11:30 da noite

Desço as escadas vestida em uma legging preta, um top cinza e um tenis branco.

Kiria - estou indo correr! - grito pra Edha q ta esta na sala.

Edha - ta!

Melissa

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora