7

413 20 0
                                    

Kiria // shopping - 11:04

Ja estramos em varias lojas, mas ela nunca deixa eu entrar no petshop. Na hora q ela vacila eu saiu daqui correndo!

Aisha - oq acha desse? - sai do provador com um vestido verde soltinho.

Kiria - fica bonito em você.

Ela sorrir e entra no provador. Demora uns três minutos ela sai com um outro vestido branco com umas florzinhas roxas. Feio.

Aisha - e então? - da uma voltinha

Kiria - orrivel. Porem em vc ficou uma gracinha...

Aisha - jura?... - sorrir

Kiria - humrum... Posso ir agora no petshop?

Aisha - ta! Mas deixa a Internet ligada pq vou te mandar fts.

Reviro os olhos, me levanto batando as sacolas em cima da poltrona q estava sentada, vou onde ela e dou um beijo em sua bochecha e saiu com meu celular na mão.

Ela é bem diferente de mim, em referencia a roupa, ela adora vestidos falgados, coloridos e cheios de friscurinhas. Eu gosto de roupas em tom escuro, de preferencia preto.

Exemplo, agora estou usando uma saia de colro preta, um top meio triangilar da msm cor e um tênis branco. O tênis foi Edha q me emprestou, pq eu tinha botado na mala uma havaiana e um salto auto.

Entro em um pet e ja vejo varios aminais para adoção, eu ate adotaria um, porem ñ tenho tempo para cuidar de aminais, e o q eu comprei ñ deixaria eles vivos nem por uma hora.

Vendedora - qual o tipo de animal? - fala me tirando de trans

Kiria - felino

Vendedora - qual raça? Pitbull, Labrador...

Kiria - Lobo, tem ? - ela me olha assustada

Vendedora- so tem as corretens, os brinquedos ñ tem para animal de grande porte como ele.

Kiria - pode me mostra, por favor.

Ela da um sorriso e passa a minha frente e eu a sigo. A msm para em uma parede com agulas correntes, coleiras, ropinhas... Roupinhas? Quem compra roupa para cachorro.

X - tambem estou me perguntando a msm coisa.

Uma voz groça e roca soa atras de mim, e so agora vim perceber q estou os olhos arregalados segurando no alto uma das roupinhas.

Kiria - passada... Quem bota o cachorro pra usar isso? - pergunto me virando para a voz

Que merda. Ñ acredito que em um shopping desse tamanho tinha q ser logo ele!

Ryan - oi - fala com um sorriso

Kiria - oi. - falo seria

Me viro para as coleiras tocando um de corda preta.

Ryan - se o animal for grande, deveria escolher de aço.

Meu deus quando vou me livrar do encosto? Hum?

Sebastian - não sabia q tinha animal - aparece do meu lado fazendo eu dar um gritinho.

Kiria - não sabia q tinha virado fantama - ponho a mão no coração.

Sebastian - e ai, Ryan -  comprimenta ele - estão juntos?

Ryan - olha... - o interrompo

Kiria - não, eu vim com a Aisha. Nossa ainda bem q eu te vi, pode me levar ao condominio hj.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora