43

111 10 0
                                    

Anthony

Ja se passaram três dias dês do episodio de parto da Aisha, o milagre de Kiria e minha quase morte. Pois é, eu fiu ameaçado de morte pela mulher que eu amo. Ela tava preocupada com a irmã, por que eu tinha deixado ela viajar com Simon enquanto ela ainda estava em coma, ela fico puta da vida e me deu cinco horas pra esta com a irmã e dela em casa, banhada e só no ponto de durmir.

Resumindo, tive que mandar um jatinho particular com meus capamgas e uma babá para ir buscar ela em outro país.

Agora estamos aqui na minha sala eu, Cristian e Nicolas. Sebastian estava olcupado de mais rescebendo ordens de Aisha. Eles dois são uma comedia, quando Aisha sai do hospital e foi pra casa, Sebastian tinha mercado de encontra um cara na boate. Ela descobriu e ficou morrendo de raiva porque ele ia larga ela sozinha, quando foi na hora de ir pra festa, ela trancou ele no banheiro ate da meia noite. Quando ele contou isso pra gente you como se a porta do circo tivesse se aberto.

Nicolas - calma ai, ela de deixou de castigo? - Cristian asentiu - como?

Cristian - mandou eu ir durmir no outro quarto e me deixou sem mamá. Acredita?

Nicolas - ué, mas você não disse que a garota que te beijou? - Cristian assentiu e começou a rodar na minha cadeira.

Anthony - agora no serio - entrego o copo com wysck para cada um - o que vocês veem de bom nesse leite?

Nicolas - cara, é a melhor coisa que existe! - fala sorrindo animado.

Anthony - melhor que sexo? - me sento em uma cadeira de frente pra eles.

Cristian - muito melhor! É como se... todo o afeto que elas sente pela gente fosse demostrado pelo liguido de seus seios - fala com um sorriso bobo.

Anthony - isso é estranho.

Nicolas - pra você que nunca provou.

Anthony - mudando de assunto. Seria possivel a mesma pessoa se apixonar duas vezes pela outra pessoa.

Cristian - reeapaixonar? - assenti.

Nicolas - esta falando de Kiria? Se for, sabemos que ela tem um genio forte. Mas, se o que ela setiu por você antes do assidente foi amor de verdade, então ficou no coração e não importa se o celebro dela pensa, mas sim como o coração bate.

Cristian - ta tão filosofo hoje...

Anthony - cala a boca Cristian! - jogo o papel em forma de bolinha nele - Ta, e como eu ira fazer o coração dela falar mais alto que o celebro?

Nicolas sorrir abreto, olha de lado para o homem que esta mechendo no meu computador e eu acompanhou o olhar.

Cristian - eu tô só vendo os joguinhos - fez sinal de redenção com a mão.

Aisha

Melissa - vem com a titia meu Amor - pega Victoria em seu colo e ela começa a se espriguiça.

Vick tem a pele um pouco morena, so alguns fios de cabelo, o rostinho um pouco inrrugado porque ainda é recem nascida, ela ainda não abriu os olhos, eu estou curiosa pra saber se ela vai ter os olhos azuis do pai, ou meu olhos pretos.

Kiria - gente, eu acho que ja vou - fala pegando o celular.

Aisha - porque? Não vai fazer nada la - me ajeito na minha cama.

Kiria - tenho que arrumar uma babá para Kiara.

Edha - se for liga pro Anthony, pede pra ele avisar o Senhor Clack que eu ja estou esperando ele.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora