9

269 15 0
                                    

Edha // dia seguinte

Edha - bom dia! - falo me sentando na mesa redonda onde o café da manhã está servido.

Aisha - buenos! - fica olhando o celular -  Gente, amanhã a noite Kiria falou para nós irmos na casa dela.

Melissa - ok. - sai da cozinha com uma xicara - cadê ela msm?

Aisha - ja foi pra casa dela, disse q hj o totó ia chegar - da de ombros.

Edha - eu tb vou ver minha casa hj, talvez ja fique la msm.

Aisha - talvez eu vá com vc - me olha com um sorriso mas volta a atenção ao celular.

Edha - esses brownie ta perfeito! Quem fez? - falo dando mais uma mordida.

Aisha - Kiria fez pra gente lanchar ontem, ai sobrou e ela botou na geladeira vcs.

Edha - bom saber q eu vou comer na casa dela todos os dias.

As meninas sorri e concordam, Kiria sempre cozinhou pra gente quando a gente ia pro Brasil e eu adora um tal de "beju" q ela fazia. Tinha algumas vezes q ela botava Nutella com morangos, outras vezes ela botava ovo frito. Eu amava!! Aq provavelmente ñ vende essas coisas.

Há, sobre o jantar de ontem, foi ate legal apesar de reseber alguns olhares de Cristian, as vezes seus olhares desciam em meus seio, oq fazia eu ter vontade de socar a cara dele. Mas parecia q ñ era olhares maliosos, pq teve uma das olhadas q ele percebeu q eu tava encarando ele e o msm ficou constrangido e apenas concorva com as palavras de Melissa de cabeça baixa.

Aisha - vamos princesinha? - chama me tidando dos pensamentos.

Edha - sim... - me levanto e ela faz o msm.

Melissa~

As meninas estam na porta eu corro pra alcançalas antes de descerem. Hj tenho uma reunião mas antes vou passar na cafeteria.

Melissa - segura! - falo alto assim q feixo a porta e saiu correndo pelo corredor.

Edha segura o elevador so com uma mão, entro tendo o olhar curioso das meninas pela minha vestimenta. Estou em uma saia branca apertada e q vai ate meu joelho, um body da msm cor e um sobre tudo preto da msm cor do salto. Ñ é muito raro eu sair assim, sou mais de calça.

Aisha - ta gostosa hem... - pisca pra mim e eu nego com a cabeça.

Edha - larga de ser cretina! Tu folou isso pra mim ontem! - fala batendo no braço dela.

Caimos na gargalha e logo saimos do elevado entrando no estacionamento. As duas entram em uma BMW azul q sumponho ser de Edha e eu entro na minha Hilux atualizada. Ñ sou muito fã de carros pequenos, estilo os das meninas, eu gosto desse grandes pq são bem mais confortaveis.

Apos alguns minutos, desço de meu carro q esta estacionado em uma vaga bem pertinha e entro na cafetería. Aproximo do balcão e faço meu pedido de café puro e um pouco de canela, em seguida me sento em uma mesa perto do vidro q da de ver a rua la fora, pego meu celular e começo a olhar o insta.

Passa alguns minutos, meu café chega e desligo o celular posicionando o msm em cima da mesa, olho para os carros passando e fico adimirando a pela vista: uma floricutura e um rapaz comprando um buquer de rosas branca. Suspiro e surge um sorriso em meu rosto, escusto um fungado atras de mim, volto a posição normal para escutar atentamente. Em seguda escuto um resmungo e uns soluços. Olho para tras e vejo um homem de cabeça baixa e aparentemente coçando os olhos.

Levanto e em me sento ao seu lado fazendo ele me olhar, vejo q suas pupilas estão dilatas, seus olhos irritados e vermelho, suas bochechas molhadas pelas lagrimas.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora