Epílogo II

113 9 0
                                    

|1 mês depois.

Cristian

Ando de um lado para o outro super nervoso sentindo um frio na barriga enquanto olho para a entrada da igreja catolica que escolhemos nos casar.

Ryan — 15 minutos - susurra para Anthony.

Nicolas — eu jogo sete - susurra.

Anthony — eu acho que uns cinco ou quatro.

Cristian — do que estão falando? - me viro para eles.

Ryan — de quanto tempo você vai durar ainda pé sem da um derrame.

Cristian — dois minutos.

Anthony — aquela é a sua mãe adotiva? - me pergunta e eu viro o rosto vendo minha mãe sentada na primeira filheira de bancos com um sorriso de admiração.

Cristian — sim. Umas das minhas mulheres favorita.

Assim que feixei a boca as porta da igreja se abriram revelando uma mulher morena de cabelos entrançados e em uma vestido longo da cor beje. Ela sorrir para mim e faz um legal. A mesma começa a andar em minha direção e logo vai para o lado esquerdo onde ficam as damas de honra.

Logo em seguida Kiria e Melissa fizenram o mesmo que Aisha. E então sentir meu coração querer sair pela boca, meu estomago estava quase revirando. Comecei a sentir um frio na barriga. Eu estava vendo ela vestida de branco e vindo em minha direção.

Eu estou sentindo as mesma coisas que senti quando vi ela a primeira vez;

Quando a beijei pela primeira vez;

E quando foi nossa primeira vez.

Foi impusivel não deixar uma lagrimar descer e não almenta meu sorriso, se é que é possivel, toda a vez que ela se aproximava mais de mim.

E então ela chegou. Chegou perto o suficiente de mim, e sorrio. Ela sorrir para mim como nunca tinha sorrido antes. Em uma troca de olhar ela disse um "eu te amo" e ai foi o ponto de partida para meu coração acelerar ainda mais e meu rosto bahar em lagrimas.

Padre — estamos hoje aqui reunidos para selebrar a união...

Eu fiquei do lado dela segurando sua mão. Talvez eu tenha assistido filme de mais em pensar que ela pode me deixar no autar. Mais ainda sim quero segurar sua mão e saber que isso não é um sonho. Que isso esta realmente esta acontecendo. E que apartir de hoje ela sera a minha mulher para sempre.

Padre — Edha Michel, aceita Cristian Clark como seu legítimo esposo para amar e respitar, na saude e na doença; na alegria e na tristeza; na riqueza e na probeza?

Edha — sim. Aceito.

Padre — Crisntian Clark, aceita Edha Michel como sua legítima esposa para...

Cristian — aceito! - não deixo ele termeir de tão nervoso que estou.

Ele me olha de um jeito devertido e rir negando com a cabeça.

Padre — parece que temos um apreçado - fala brincalão e todos nos sorrimos — nome de Deus, pai, eu voz declaro marido e mulher - ele faz o sinal da cruz entre nós — o noivo apreçadinho pode beijar a noiva.

Dito isso eu me viro para a minha mulher. Pois é. Agora ela é minha e Deus ta de prova.

Ela me olha sorrindo e eu Fasso o mesmo me aproximando ainda mais. Quando estou perto o suficiente, seguro seu rosto com minhas mãos, aproximo nossos rosto e enfim nossos lábios. Um beijo calmo  e unico, era o que nosso bejo foi registrado em minha mente.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora