(Sobre o outro Capitulo anterior, eu achei muito meloso, porem nescecario para o que vai rolar mais tarde)
Melissa
Chegamos ontem, eu ainda não acredito que eu estou novia. De novo. Dessa vez eu sinto que vai da certo. Queremos nos casar o mais rapido, nós praticamente ja moramos juntos.
Kiria - vamos amanhã certo? - pergunta entrando na minha sala
Melissa - bom dia para você também - não a olho e continuo a assinar os papéis.
Kiria - bom dia - vai ate a parede de vidro atrás de mim.
Melissa - por que quer ir amanhã?
Kiria - vovó vai ta lar, quero ver ela e tambem quanto mais rapido melhor.
Melissa - eu vou para a clinica do medico da Aisha. Você vai? - me levanto olhando-a e ela afirma com a cabeça.
Saimos do prédio e vou para a frontier branca que está no estacionamento, ela entra no banco da frente do passageiro e seguimos para a clínica.
Kiria
Adentramos o local, e meu deu agonia so de ver esse tanto de mulher grávida juntas. Andamos ate a secretaria que estar com um sorriso grande.
Quem rir a essa hora da manhã?
Secretaria - olha bom dia. Em que posso ajudar?
Melissa - onde é a sala que faz a ultrassom?
Secretaria - qual de vocês está gravida? - pergunta mechendo no computador e eu arregalo os olhos.
Melissa - não moça... Uma amiga nossa vei fazer esse negócio aí.
Secretaria - ha. Nome?
Melissa - Aisha Marcelis.
Secretaria - quarto 302 - nos afastamos do balcão para seguir - botem as máscaras assim que entrar.
Melissa
Afirmamos com a cabeça e seguimos para um corredor com varias portas. Colocamos as máscaras e entramos em uma sala com alguns aparelhos, uma cadeira e uma cama.
Aisha - vocês vinheram - fala saindo de uma porta, ela nos abraça e vai para a cama.
Kiria - cadê a médica? - pergunta de costas para a porta onde um homem loiro de barba passa e coloca a mascara branca - por que estão com essas caras? Parecem que viram Jesus.
Aisha - não é ele, mas é quase - fala quase babando no homem.
Kiria - olha, parou de graça, manda a médica vim. Eu preciso manda os homens irem chegar o jatinho para amanhã.
Eu arregalho olhos para ela, e tento fazer um cinal para o homem que esta atras dela. O médico finge uma torsse e ela se assusta virando para tras.
Kiria - porra. Cacete! - murmura colocando a mão no coração.
Medico - desculpa a demora senhoras. Estava fazendo um parto - fala sentando na cadeira.
Kiria - senhora é a tua mãe - sussurra mas todos escutamos e olhamos para ela.
Melissa - desculpa ela doutor, é que ela é meio estressadinha.
Médico - tudo bem, qual das três esta grávida?
Aisha - eu.
O médico manda ela deitar no negócio que parece uma cadeira mais tambem uma cama... Ele levanta a blusa dela e fala que vai passar algo gelado em sua barriga, ela assente e ele pega um vídro colocando um gel transparente em sua barriga. Ele passa um outro negócio redondo em sua barriga, e logo conseguimos escutar os batimentos cardíacos do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...