(A musica serve para a parte de Aisha )
KiriaKiria - bom dia.
Ele se senta a minha frente arrumando o terno azul. Ele me analisa com se eu fosse uma criatura diferente.
Emanuel - esta diferente.
A jura alecrin
Kiria - fala logo oq vc quer. Não tenho tempo para desperdiça
Emanuel - eu quero vc.
Nessa hora eu caiu na gargalhada. Serio? Ele depois doq me fez vim aq assim? Caragem!
Kiria - achei q estivesse morto - ignoro totalmente oq ele falou
Emanuel - digamos q seu plano de encendiar meu carro cmg dentro ñ deu certo.
Kiria - é... Eu deveria ter cortado seu pescoço - olho para a janela msm ainda vejo seus olhos sendo arregalados.
Emanuel - você realmente esta diferente.
O olho com um ar de odio.
Kiria - pq? So pq ñ sou mais ingenua e nem virgem? Ou pq eu consigo matar vinte homens em tres minutos?
Ele engole em seco e eu sorrio de lado com isso, me levando e ele me olha atentamente.
Kiria - se ficar no meu caminho, eu mato você e todos q com quem tem ligação.
Saiu dali o mais rapido, porem minha vontade e de pegar ele pelo colarinho, empurrar na parede de vidro e encher sua cara de tiros.
Aisha
Estou na minha sala olhando alguns papeis quando a porta é aberta revelando Edha, aparentemente ofegante.
Edha - cheguei... - pucha o ar e solta - eu nunca chorei tanto em minha vida.
Ela anda ate as cadeiras em minha frente é se senta.
Aisha - Correu mais q em Berlim? - falo com um sorriso me lembrando
9meses atras
Estamos correndo à horas. Provavelmente uns 5km. Estamos atras de uma vadia que é ex de Alfrede, ela tentou matar a Melissa, pq achava q ele tinha um caso com ela .
Ela contratou um atirador pra matar ela, só q a msm sempre anda de colete aprova de bala. Então ela apenas caiu no chão pelo impacto da bala.
Kiria - ali! - aponta com o dedo a cobra loira correndo para dentro de um predio em construção.
Corremos e entramos no lugar. Ele tinha blasticos tranparentes, cimentos empilhados, algumas cordas, uns carros-de-mão...
Edha - ou... Vamos ter q subir escadas! - se abaixa colocando a mãos nos joelhos é ficando de cabeça para baixo.
Kiria - tem duas escadas.
Aisha - eu vou por essa - falo subindo.
Subo as escadas, e apos subir 23 andares eu chego em uma porta no terraço. Abro um pouco a porta com a mão esquerda ja q a outra esta com a arma. Vejo ela olhando atetamente para as portas. Certamente esperando a gente.
Kiria faz sinal para q eu fique, assim eu faço e logo vejo ela sair segurando duas armas. Ela se aporxima da mulher e escuto a convessa delas e logo escuto seis desparos. Desço as escadas quardando a arma no cos da minha calça na lateral de meu quadriu e logo escondo com o bleize.
Assim q saiu do local olho para o chão e vejo à alguns metro um corpo e sangue escorrendo no chão. Me aproximo e vejo q era a loira, me abaixo. Ela estava com cinco tirus. Um no lugar do coração, um no quadriu, um na colcha e um no meio da testa.
Kiria - dois na testa - vejo seu rosto com alguns respingos de sangue, mas ela ja esta limpando com um paninho - minha pontaria ta melhor! - fala com um sorriso.
Edha - oq ela te fez? - se aproxima do corpo.
Kiria - quis matar alguem importante para mim. - fala saindo e jogando o pano para tras.
É a primeira vez q vejo Kiria fala q alguem é importande, normalmente ela esconde os sentimentos.
Olho para a mulher q ja esta com o corpo duro, seus olhos q eram verdes ainda estão abertos, sua boca ainda esta entre aberta e branca. O sangue q saia de seu corpo esta qualhado e agora o tom avermelhado escuro. Passo minha mão esquerda em seus olhos feixando-os, me levando e olha para Edha q olha para o corpo, cospe para o seu lado direita mas sem tirar os olhos do corpo.
Atualmente
Edha - DEUS ME LIVRE! - exclama levantando as mãos pro ceu.
Caimos no risso
Aisha - eu tenho algo para falar pra vcs essa noite - falo seria
Edha - hum... Chero de merda - fala brincando.
Eu e Edha começamos a fazer oq tinhamos a fazer. Tinhamos progamado umas coisas para um reunião q teremos sobre o trafico de trogas.
Ja q nós -eu e ela- ñ temos nenhum vincolo de comunidade como as menias, temos q fazer isso por sir. As meninas é and facil para seus nomes serem desviado desses assuntos. Melissa tem os amigos do ex-noivo q ajudar ela com as coisa. E Kiria como é brasileira e ja tem os traficantes dos morros, ela apenas assina a papelada de compra das drogas usando seu Segundo nome.
Kiria
Entro em casa com algumas sacolas de mercado e da farmacia. Assim q sai da cafeteria fui para um mercado brasileiro é comprei Varian coisas, incluseve maça de beju. Nossa eu achei q ñ fosse encontrar pq tipo ate no Brasil a dificil de achar.
Pego uma frigideira, coloco no fogão eletrico e ligo fogo. Assim q a panela aquenta coloco as coisas e faço os bejus. Coloco uma musica no celular e tento relaxa enquando cozinho. Cozinha é uma das melhores coisas q existe! Ta, enpancar alguem quando vc ta com raiva tb é bom. Mas nada supera fazer comida.
Assim q terminal de fazer os quatros bejus- dois de nutella com morango e dois de ovos fritos -colocu-os em dois pratos semparando um doce e um salgado em cada prato. Coloco os pratos na bandeija de madeira e pego na geladeira dois todinhos grandes.
Subo as escadas da casa com a bandeija na mão e a sacola de remedios despedurada em meu pulso, adentro o quarto tendo a visão de Antony com um sambacanção cinza e um camisa de mangas preta. Assim q entro ele me olha de cima a baixo assim como hj mais cedo.
Kiria - ñ sei se ja comeu, então coma isso desse prato e toma um todinho - coloco a bandeija sobre as pernas dele - eu vou banhar ja q volto.
Ele ñ fala nada e eu sigo para o banheiro. Me lembrei de hj pela manhã quando eu sai correndo e bati a bunda no chão.
Pode parecer estranho o pedido q fiz a Anthony, mas é q quando eu estou com alguem em outra situação eu ñ tenho vergonha, mas assim espondo meu corpo. Me lembro de anos atras, isso eu ñ gosto.
Mas sempre q estou com ele, msm q eu diga q eu ñ gosto dele, ele faz piadas sem graça q me faz sorrir, e eu gosto. Gosto da compania dele... Talvez...
NÃO EU NÃO GOSTO DELE!
ou sim?...
Você ñ pode Kiria! Lembra da promeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...