34

148 10 0
                                    

Aisha

Ja se passaram 4 meses do assidente da meninas, Melissa esta bem, fisicamente. Por que piscologicamente  eu sei que ela nunca mais vai querer andar de avião. Kiara... Esta abalada, todos os dias vai ver a irmã e sempre leva uma rosa vermelha.

Diz ela que "é para Kiria se lembrar do cheio do perfume do perfume dela" sempre que vejo ela entrar segurando a rosa, e colocando na mão deitada de Kiria em cima da cama meu olhos enchem de lagrimas.

Descobrimos que os ferros do avião foram pre-aquecidos para poderem ficar rescecados e com um vento forte ele poder cair. Ou seja, isso foi armação de uma certa pessoa.

Não ando mais saindo de casa, sempre que quero algo pesso para Sebastian ou algum dos meninos. Sebastian esta quase morando la em casa, o que eu to gostando. Estamos melhores amigos, e alem do mais, ele esta me fazendo compania segura. Porque dorme do lado do meu quarto. Ate parece que o bebê vai nasce agora.

Falando em bebê, estou indo descobri o sexo hoje, chamei Bas pra ir e ele falou que vai direito da empresa. Então estou indo "sozinha". Não tão sozinha, assim que descobri a tentativa de assacinato, almentei meus segurança e agora esta indo um carro preto atras de mim cheio de homens armados.

Falando em "chamei bas pra vim no medico" eu felei pra ele que o medico era um gato! Tinha olhos claros, barba rala, era loiro tambem e tinha um sorriso que puta merda... Porem era timido o suficiente pra ficar vermelhor com algum assunto vergonhoso que de minha parte nem é tanto assim.

O medico é calodo e na dele, pelo o que parece ou ele é um homem respeitador. Ou ele é gay. Porque literalmente todos os homens que não são gays, casados, ou homens de direitos. Eles ficam com mulheres bonitas, assim como a secretaria dele. Sempre que eu vou no consutorio dele, e ele brota la na frente ela abre um sorriso pro mesmo. Mais não é so isso, ela da em cima dele diretamente.

Desço do carro assim que estaciono-o em frente a clinica. Quando vou entrando um dos seguranças me pergunta se fica aqui fora ou entra. Eu apenas digo para ficarem fora, mas atentos.

Aisha - olá, bom dia - digo a cleide a resepcionista.

Cleide - bom dia, linda garota de tranças! - fala sorridente.

Cleide tem 40 anos, mas é bem nova para sua idade. Ele tem cabelos pretos e longos, um sorriso largo com os dentes corretos alinhados, labios não muitos canudos mas rosados ou tom certo e combinativo com a cor clara de sua pele, sobrancelhas groças, olhos pretos que não da nem de ver as pupilas, maçãs do rosto bem desenhadas, pescoço um pouco grande e ombros largos. Ela é bonita.

Aisha - doutor Alan chegou? - pergunto brincando com o cartão-de-credito.

Antes que ela respondesse a voz grossa e bonita ecool dos corredor.

D. Alan - bom dia! - chegou sorridente em seu jaleco branco que vai ate os joelhos e os cabelos pentiados para tras.

Aisha -  bom dias doutor Satman - sorrio para o mesmo.

D. Alan - Sra. Aisha, ja disse que não precisa me tratar com formalidade.

Aisha - e eu ja disse que não sou senhora - cruzo os braços - agora fasso igual Kiria. "Senhora é sua mãe!"

Caimos na gargalhada, talvez deveria estar triste por minha amiga esta em uma cama de hospital. Mas ela não esta morta, e ja que não posso viver momentos com ela, vou revivelos esperando ela chegar com seu copo de wysck e um sorriso brincalão.

Alan - esta tudo bem? - pergunta se aproximado.

Aisha - so tava aqui lembrando de Kiria... - falo meia tristonha.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora