35

154 8 0
                                    

Aisha

Eu e Bas estamos anando pelo corredo do hospital, indo para o quarto de Kiria. Ele ficou preocupado com o epsodio anterior- desmaio. Então ele disse que me trouxe para o hospital pra certificar que tinha sido apenas a emoção.

E como foi emoção! sentir a respiração de Alan perto do meu percoço...

Eu tava desmaiada? Tava. Mais não vem ao caso sobre eu ter tirado uma casquinha da minha situação. Vejamos bem, Alan é medico, se eu desmaisse quem iria me consultar seria ele. E foi o que ele fez. Só que o burro do bas teve que me trazer pra cá.

Aisha - serio, eu te mataria se o medico não tivesse falado que não era para me estressar.

Sebastian - eu? Porque?

Aisha - te faz de tonto alecrin - eu paro e ponho a mão na cintura e ela faz o mesmo me olhando.

Sebastian - Real, não sei.

Aisha - deveria ter me deixado com o bonitão me examinado.

Sebastian - eu deixaria, mas estava preocupado com minha filha.

Aisha - ta, tá. Vamos - comecei a caminha e ele também.

Graças a Deus nossa filha estava bem, o susto que eu dei foi um pouco desnecessário. Porém eu não sei o que vai vim pela frente. E se essa garintinha me odiar por fazer ser como eu? E se ela crescer e decidir que não quer morar comigo por que eu sou uma assassina? E se ela me odiar por roubar a infância dela?

Aí jesus, eu realmente não sei o que fazer.

Avisto um homem auto e de cabelos pretos entrando no quanto de Kiria. Não era Anthony, o outro homem não tinha tatuagens. Apresso meus passos e chega em frente a porta e abrindo-a logo em seguida revelando o homem sentado de cortas para a porta e de frente para ela que estava dormindo. Ele acariciava o rosto dela com delicadeza, tocava seus fios alaranjados que estavam por cima da almofada na cama. Ele então olhou para sua barriga, onde sua mão esquerda estava, ele acarisou o volume mínimo de sua barriga e falou:

X - poderia ser nosso, linda.

Oi?

X - nada disso teria ocorrido se tivesse ficado comigo. Se me desculpasse.

Eu não acretido que é ele!

Então com esse pensamento entrei no quarto, ele me olhou rapidamente de cima a baixo como se estivesse me averiguando e então eu tive minha certaza. O homem de cabelos pretos, e vestias dark era o fulho da puta ex dela. Levei meu olhar para ela que estava como sempre e então olhei para ele que me olhava com ar de deboche.

Ai eu te pego eu arranco seu pau fora!

Aisha - o que acha que esta fazendo aqui?

Emanuel - vim ver minha mulher - enfatizou no "minha".

Aisha - ela não é sua mulher. Ela não é mulher de ninguém.

Emanuel - sim ela é! Ela é minha. Sempre pertenceu a mim - ele parece atordoado.

Aisha - acho melhor você tirar seu cavalinho da chuva e sair desse quarto - falei calma. Por fora, porque por dentro ja mateu ele de todas as formas.

Emanuel - se enchega garota! Eu sou duas vezes o seu tamanho e te derrubo facinho.

Me aproximo aos polcos dele. Quem ele acha que é? Eu posso ser pequena mais derrubo ele sem ao menos precisar de uma arma.

Aisha - o que você disse? - perguntei proximo o suficiente para pegar ele de surpresa.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora