Epílogo III

105 8 0
                                    


|Dois meses depois

Anthony

Ansioso.

É a palavra que me define nesse exato momento em que estou andando de um lado pro outro no autar.

Descedimos fazer o casamento onde eu fiz o pedido para ela, e, a serimonia  em outra parte que mandamos fazer. Dessa vez foi o Cristian que comprou o local.

Nicolas — alguem não gosta mais do titio - fala vindo ate mim com Antonieta.

Ela praticamente pula em meus braços assim que ele chega perto. Pego ela ajeitando-a em meu braços. Por incrivel que pareça ela me acalmou mais um pouco.

Anthony — você tambem quer se casar? - brinco e ela sorrir amostrando os dentinhos que estão nascendo.

Uma musica começa a tocar e logo Melissa entra com um pequeno buquer de Flores na mão, usando um vestido cinza com um decote entre o seios e uma participação da sua barriga avantajada de seis meses.

Ela sorrir e vai para o lado esquerdo onde fica as madrinhas. Logo em seguida Edha e Aisha fazem o mesmo proceço. E, enfim, todos os convidados se levantão para olha minha mulher vestida de branco vindo em minha direção.

Quando vejo que ela esta vindo em minha direção com um vestido branco, que tem um decote entre os seios e um sorriso de fazer pau ficar duro. Foi muito dificil não dá um grinto e um soquinho no ar.

Kiria — olá grandão - sorrir para mim.

Anthony — olá dorcinho - ela sorrir e se abaixa dando um beijo na pontinha do nariz de nossa filha.

Kiria — não acha que esta muito nova para se casar? - pergunta sorrindo e fazendo ela gargalha.

Ainda segurando Antonieta, me virei para o padre que iria selebrar a nossa união. Senti uma mãozinha segurando o meu dedo e olhei para a ruivinha em meu colo, ela segurava o dedo da Kiria e o meu com a duas mãozinha, enquanto brincava com ele.

Padre — Anthony Venturille, aceita Kiria Isabella como sua esposa para amar e respeitar?

Anthony — mil vezes sim. - sorrio sentindo uma lagrima gente escorrer em meu rosto.

Padre — Kiria Isabella, aceita  Anthony Venturille como seu esposo para amar e respeitar?

Kiria — é o jeito né?! - brincou e eu revirei os olhos. Ela sorrio para mim e vi uma lagrima escorrer de seus olhos — aceito!

Padre — os votos por favor.

Nos viramos um olhando para o outro, e de dedos dados, por que nosso cupido mandou uma bala e depois uma filha. Sorrio com esse pensamento.

Padre — Anthony Venturille, seus votos de casamento.

Anthony — Bom... Meu deus - susurro ja sentindo meu rosto molhar — No inicil, eu não queria me aproximar de você, porque, pela sua linda personalidade forte, eu sabia que iria afetar meu ego. E afeitou. Eu sabia que se eu não me controlase, não cuidase do meu coração, eu iria me apoximar por você. E eu não cuidei dele, porque Você cuidou. Você me dou sangue, mesmo não indo com minha cara - todos sorriram e nós também — Você salvou minha vida mesmo não gostando de mim. Você me ajudou nos meus problemas mesmo quando nem eu sabia os resolver. E, você, me tirou dos pesadelos e me levou para um lugar mil vezes melhor. Um lugar onde eu, durmo e acordo, sabendo que tenho um familia - olho para todos, depois volto meu olhar para Antonieta e enfim seus lindos olhos verdes — e duas pessoas que me ama, mesmo quando eu fasso coisas erradas. Eu te amo por isso. Eu te amo tando que quase nem cabe em mim. Por isso temos que fazer muitos filhos para poder cabe o amor em cada um - bringo fazendo todos gargalharem.

Kiria — idiota - susurra sorrindo e enchugando as lagrimas.

Padre — Kiria Isabella, seus votos de casamento.

Kiria — Anthony, talvez, apenas talvez, Deus estivesse quemando aquieta minha chamas - sorrio assim como todos — Porque sabemos que eu nunca mais iria querer um relacionamento. Mas ai você, lindo e gostoso, apareceu em uma congregação para me causar estresse. Se aproxomou mesmo nenhum de nós querendo. E quando fui vê, la estava eu te ajudando a se salvar de um brutamonte. E com o tempo eu pasei a nutrir sentimentos por você. Sentimento que eu nunca, nem se quer sabia que podia sentir. Mas senti. Senti quando te vi segurando nossa filha em seus braços. Senti quando demos o nosso primeiro segundo beijo - ela enchugou a lagrimas — eu senti quando você se ajuelhou ali e me pedio para ser a sua mulher para o rosto da nossas vidas. E eu prometo sentir ate o fim delas. Porque eu te amo. Eu amos vocês.

Todos bateram palmas enquanto eu e ela ainda secava as lagrimas.

Padre — eu, hoje, vos declaro, marido e mulher. Pode beija a noiva.

Com uma ugência, me apriximei da boca de Kiria e a beijei como se fosse a primeira e ultuma vez. As mãozinha que estavam brincando com nossos dedos agora estão batendo palmas assim como as pessoas presente.

[...]

Kiria

Sorrio vendo todos nos parabenizando e dando um beijinho em Antonieta. As meninas estão dançando como os seus pares e seus filhos com as babás.

Ryan — bem vinda, senhora Venturille! - fala sorrindo e me abraçando.

Kiria — muito obrigada - sorrio.

Ryan — esta tudo pronto, certo? - susurra ansioso.

Kiria — relaxa Ryan! Não é uma coisa de outro mundo.

Ryan — é por quê não é você - responde balançando Victoria.

Kiria — cadê ela?

Ryan — estava preparendo o leite de Victoria - fala apontando para mesa onde a mulher de cabelos entrançados estava sentada de costas.

Kiria — certo. Quando estiver pronto faça um sinal.

Ele afirma com a cabeça e sai.

Continuo comprimentando as pessoas enquanto Antonieta dorme no ombro de Anthony. Olho para Ryan que não segurava mais Victoria, ele afirma com a cabeça e eu sorrio.

Kiria — cadê as solteiras? - grito e todas as garotas grintam.

Escuto os meninos susurrarem "você ja é casada!".

Kiria — hora de jogar o buquer! - falo e logo se forma uma montezinho de mulheres atrás de mim.

Aisha

Kiria — É 1... É 2... É 3... E? - quando ela se esquevou para jogar e todas pularam. Ela se virou sorrindo divertida, então ela deu de  ombros e caminhou em minha direção com o buquer de flores, diferente do que ela estava usando no casamento, e, para o meu ataque cardiaco, ela para em minha frente me estendendo o buquer.

Arregalo os olhos para ela que o coloca na minha.

Kiria — esse não é o meu por que esse foi comprado especialmente para você - ela sorrio e me virou de costas.

Quase fui ao chão quando me virei vendo Ryan ajuelhado segurando uma caixinha com um solitario de pedra branca dentro. Ele esta sorrindo, o que me faz sorrir também.

Ryan — Aisha, a mulher mais linda do meu mundo. Aceita ser minha mulher mais linda para sempre?

Sorrio erguendo a cabeça para cima sentindo a lagrimas cair em minhas bochechas. Abaixo minha cabeça olhando para ele e, sem coneguir falar nenhuma palavra, afirmo com a cabeça.

Ele coloca o anal em meu dedo e me abraça apertado. Senti seu cheiro em minhas narinas e percebi que isso não é mentira.

Ryan — agora os meninos vão me zuar bastante - fala me olhando.

Aisha — por que? - pergunto confusa.

Ryan — porque  eu disse que nunca ia me casar - fala sorrindo e eu o acompanho.

Aisha — eu te amo - le fou um selinho.

Ryan — eu te amo mais - ele beija minha bochecha.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora