64

76 9 1
                                    

Melissa

   Manhã | 08:33

Ha, meu Deus, nos ajude por favor, não deixa-is as meninas se ferirem por favor. Nunca me perdoaria se algo acontecer com elas...

Miguel — pu que voxepalada ai Mê? - pergunta me tirando do trás.

Ha, pequeno, se você e outro soubessem da merda que iremos fazer hoje... Acho que nunca me perdoaria.

Melissa — estava pensando que podíamos fazer um bolo - falo dando o meu melhor sorriso.

Ele merece tudo de melhor, eles merecem.

Miguel — um bolo gandão? - falou animado separando os braços para mostra o quão grante era o bolo que imaginava.

Melissa — sim, um muito grandão! - sorrio vendo seu sorriso.

Me levanto e estando minha mão para ele que pega de bom grado se levantando. Nos vamos ate a cozinha conversando de como seria o bolo que iríamos fazer. Quero dividir esse dia em dois, uma parte para Miguel e outra para Jorge, ja que eu passei a noite, ou o resto dela, com Nick, que depois varias rodadas de Sexo quis mamá.

Chegamos na cozinha, Edha estava  comendo com o filho no colo, enquanto ele mamava, Cristian estava ao seu emburrado comendo pão. Mando um sorriso para ela que faz o mesmo, mas conhecendo bem os olhos verdes, ela está triste, e eu a entendo bem.

Deve ser difícil sair de casa deixando as pessoas que ama sem ter a certeza deque  vai voltar ou não...

Me aproximo do balcão da cozinha e Miguel se senta na ilha. Começo a colocar os engredientes ao lado dele. Assim que temino pego um vazilha e uma coler grande.

Começo a fazer e eles fica apenas me olhando então meu celular apita em cima da mesa, eu o pego e vejo uma mensagem no grupo das meninas.

     |Whatsapp

Criança:  Os vestidos ja estão na minha casa, quando chegarem la vão direto para o escritorio da parte de baixo.

B.Aberta:  Por que não vamos juntas?

Stripper:  Não podemos, eles vão desconfiar.

Modelo:  Qual desculpas usaremos?

Criança:  Eu e Edha iremos em uma reunião importante.

Modelo:  Certo irei dizer que vou fazer umas compras.

B. Aberta:  Eu vou com você.

****

Kiria

Coloco o celular no criado-mudo e entro de baixo da coberta para observar Anthony mamando em meu seio com os cabelos bagonçados, os olhos feixado e o rosto um pouco marcado.

Anthony — com quem estava falando, docinho? - pergunta com dificuldade por conta de não larga meu seio.

Kiria — as meninas, terei que sair com Edha - falo passando a unha delicadamente em sua testa.

Anthony — para onde? - pergunta abrindo os olhos e direcionando as pupilas delatadas para mim.

Grandão, não me dificulta...

Kiria —  Resolveremos algumas coisas.

Por que? Por que eu não consigo mentir para você?

Ele suspira ainda me olhando, o mesmo sera o olhos e começa a surgar meu seio um pouco mais forte.

Preciso mudar de assunto...

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora