17

240 14 0
                                    

Edha

Chistian para em frente minha casa e desce do carro para abrir a posta para mim. Eu desço do carro e ele feixa a porta e seguimos para a entrada da minha casa. Paramos em frente a porta da minha casa e ele mete as mãos no balço da calça social.

Edha - chistian... - ele me olha e eu le beijo.

Sim, eu bejei o Crystian. O CRISTIAN!  Porra eu bejei meu vizinho... Resumindo o beijo em uma palavra, Quente.

Ele colocou a mão em minha cintura e me empurrou compra a porta entencificando mais o beijo. Porra q pegada! Ele me deu empuço para subir e assim fiz. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, passei minhas mãos por seus cabelos e gemi quando ele baixou o beijos para meu pescoço.

Cristian - cadê as chaves? - perguntou ainda beijando meu percoço.

Eu estreguei as chaves, ele abril a porta, nós entramos e ele feixa a porta com o pé emquanto me beija. Paramos no sofá da sala de espera, me senta no mesmo enquanto tira sua roupa e eu faço mesmo.

Apos tiramos as roupa e eu apenas fica de calcinha e ele de coeca, ele ainda em segura meu maxila e me beija, dessa ves calmo, passo minha mão direita por todo seu peitoral ate a barra da sua cueca. Sinto seu membro pulçar, passo minha mão nele por cima da coeca e começo a pertar de lever.

Ele me deita no sofá e logo deita por cima de mim. O msm começa a precionar seu membro em cima do emu clítoris, me fazendo soltar gemidos abafados por comta do beijo. Ele tira minha calcinha e joga em algum lugar da sala, logo tira sua cueca revelando seu membro medio e grosso.

Ele se deita em cima de mim novamente, me beija meu pescoço enquanto brinca passando seu membro em meu clítoris e minha entrada, eu começo a gemer e sinto meu peitos rigidos. Sem avisos ele me penetra com força e me faz gemer alto, ele começa a me penetrar mais forte e estimular com o seu dedo em meu clítoris.

Cristian - apertada do caralho - geme rouco em meu ouvido, e logo me beija.

Edha - Cris... - não consigo terminar de e sinto meu gozo saindo, ele ñ para de me penetrar me fazendo arfar de tão bom a sençação. Ele tira seu membro e goza na minha barriga, ele me beija e se levanta enquanto eu tento recuperar o folego ainda deitada, ele volta com um rodo de papel tualha e começa a limpar minha barriga e meus seios.

Apos terminar de limpar ele colaca no chão, me pega no colo, eu abraço seu pescoço e subimos as escadas. Ele me deita na cama e combre logo em seguida se deita e abraça minha cintura olhando fixico pros meu seios.

Edha - o que você tem? - olha para ele que parece corado e devia o olhar de meus seios.

Cristian - eu poço... - ele apontou pros meu seios e eu assenti, de primeira achei estrando, mas asim q ele se ajeitou em cima de mim e abocanhou meu peito. Eu achei fofo e bom.

Uma sensação otima sem contar q ele solta estralos fofos enquanto faz isso, levei minha mão ate seus cabelos e fui sentindo o sonho vim...

Anthony

Estou em quarto escuro e fedorento, o msm quarto q ela sempre me deixa depois de me bater orroris e meu pai não fazer nada.

Anthony - mami no hagas esto por favor! - (mamãe nao faça isso por favor)

Mami - niño inútil! Me quedaré ahí hasta que yo quiera - (garoto imprestavel ! vai ficar ai ate quando eu quizer)

Anthony - mami... MAMI!! No me deje aqui. - (mamãe... MAMÃE!! Não me deixe aqui)
__________________________________________

Kiria - Anthony... Anthony... - ela me sacode eu vou acordado, por empuço eu abranço seu corpo e fungo seu pescoço.

Agora eu percebi que estava chorando. Ela passa a mão em meus cabelos e parece tensa, me afasto olhando em seu rosto que parece preocupado. Ela seca minhas lagrimas e logo pergunta:

Kiria - porque tava chorando? - se aproxima de mim.

Anthony - algumas coisa que atormento minhas memorias... - falo baixo na esperança q ela não escute.

O quarto esta meio escuro mas ainda sim da de ver ela sexy em seu beibidou que destaca em sua pele. Ela se aproxima de mim e me abraça de novo fazendo carinho em meu cabelo.

Kiria - eu não gosto de abraços, mais tambem não gosto de ver as pessoas chorando -  susurra

Anthony - você pode durmir comigo assim, so hoje? -  sinto seu corpo tenso e ela so afirma com a cabeça.

Eu me deito, ela parece ter medo pois me abraçou com cuidado e calmamente. Ela abraçou minha cintura e colocou a cabeça em meu peito, subi minha mão que estava em sua cintura e a levei para seu cabelo. Comecei a fazer carinho e ela, apos segundos senti ela balançar a cabeça em meu peotoral com se estice limpando o rosto, e eu sorri com isso.

Hoje mais cedo eu fiquei com raiva quando ela disse q tinha ficado com Ryan, ele não presta e eu conheço bem ele. Vi que ela tava sem intender e as vezes me olhava com seus lindos olhos verdes brilhantes. E tambem fiquei com mais raiva quando ela tava sorrindo para aqueles outros homens, quandos todos foram embora ela não voltou para a sala e então sai de la para proucurar ela, ai eu passei na cozinha onde soltei um sorriso bobo por ter visto ela de costas para mim e cantando uma musica brasileira enquanto lava as louças.

Anthony - boa noite - susurro.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora