2

791 42 0
                                    

Aisha

Estaciono meu carro e entro na cafeteria, meu celular começa a tocar, olho pra tela e vejo "stripper". Atendo me sentando na mesa e a gaçonete se aproxima.

Aisha - oi amor da minha vida,Rasao do meu viver. Um cafer com leite por favor - falo a última parte a gaçonete

Edha - tenho cara de quem faz café? - pegunta do outro lado da linha.

Aisha - eu falei com vc?

Meu café chega e eu bebo um gole.

Aisha - a gente se viu semana passada, ja ta com saudade?

Edha - ha... Ñ! Só te avisar q estou chegando hj de manha no brasil.

Aisha - grossa! - reviro os olhos - eu acho q pro Estados Unidos com Melissa, ela q me arrastar pra uma tal de "comemoração empresarial". Eu vou morrer....

Edha - se chama CON-GRE-GA-ÇÃO.queria q ela me arratasse! - bufa do outro lado

Aisha - cogegachao - me imita com voz chata - chama Kiria pra ir tb, a gente podia se encotrar la.

Edha - vou falar, certeza q ela vai querer ir.

Aish - Ta um beijo gatinha.

Edha - ate gostosa!

Eu desligo, tomo meu café, pago a conta e vou pra uma das joalherias. Tenho q assinar um contrato para lançarem a nova coleção.

Entro no carro e sigo pra empresa.

Rescebo uma mensagem de Melissa dizendo q ñ é pra esquecer q tenho q viajar.

Como se eu fisse isso sempre!

Talvez um ou duas vezes...

Chego na empresa e vou pra minha sala, a qual era de meu pai. Sinto muito falta...

Logo os desagns de joias chega, ele me apresenta inumeros estilos e eu fico em duvida com dois, acabo os deixando em cima da mesa.

Escuto batidas na porta e mando entrar, logo é minha secretaria avisando q um dos investidores de Now York. Mando ele entra e assim faz.

Ele entra e sem perceber arregalo os olhos.

Tipo, eu ñ faço sempre q vejo um homem gostoso. Normalmente eu ajo por impulso.

X - bom dia, Senhorita Marceles - fala com um sorriso de mata.

Eu tava sem pensar duas vezes!

Q isso doida? Ta passando muito tempo com a Kiria!

Aisha - bom dia, senhor...

- Sebastián alencar.

Aisha - prazer em conhece-lo - aponto pra cadeira e falo: - Sente-se por favor.

Sebastián - claro. - ele senta.

Aisha - antes de começar... Qual vc acho mais bonito?

Ergo dois papeis com as ft da coleção. Um de esmeraldas e outro de diamantes negros.

Sebastián - o de diamantes negro é bem bonito, e claramente combina com tudo.

Aisha - obg! - sorrio contente por ter uma opinião e ele retribui.

Kiria

Acordo com meu celular tocando, pego o msm e me espanto vendo o nome "stripper" na tela.

Me levanto com muita dificudade, pois tinha uma mão em minha cintura q atrapalhava.

Kiria - Aló? - tento o telefone na maior cara de pau.

Edha - cinco minutos! - ela desliga o telefone

Merda!!

Visto uma calcinha, um short jaens e um cropet preto, essa roupa tinha na comoda do quarto. Me abaixo e começo a chamar o Ryan.

Kiria - Ryan... Ryan!

Ele so resmunga

Kiria - RYAN MERDA! - grito e ele se levanta ligeiro.

Da ate pra ri com a cena

Ryan - What happened - (o que aconteceu)

Oxi do nada ele fala inglés.

Kiria - Ryan ja amanheceu !

Ryan - i? - exclama ele sem da empotacia

Kiria - "i" q eu preciso ir trabalhar, e vc embora.

Ele se aproxima de mim e eu chuso os braços.

Ryan - tabom... Depois pego seu numero.

Com fé em Deus ñ!

Ou talvez sim.

Mais ñ!

Ele se veste, seguimos ate a porta da boate, ele vem pra me beija e eu viro o rosto, dou apenas um tapinha no braço dele.

Entro no carro e vou buscar a Edha.

Edha

Faz 30min q eu espero a Kiria, a ela ainda ñ apareceu. Ja liguei mandei, msg, por sorte é q na ultima ligação ela atendeu.

A Kiria sabe ser mais inrresponsavel q a Aisha! E é pq as duas vivem brigando de quem é mais madura. Seriamente, foi Deus q botou duas controladas junto com elas. As duas juntas sozinha fazem o maior estrago!

Ela chega em seu "humilde" carro, com um sorriso q da vontade de mata!

Edha - cedo ñ acha? - pergunto jogando minha mala no branco de tras

Kiria - relaxa, you so tres minutos... - da partida

Edha - três horas Kiria! - a olho

Kiria - conheceu a cidade? - sei q ela ta de graça

Edha - claro... Deu tempo de ir te visitar nos quintos dos infernos!

Kiria - ta estressada... TPM?

Edha - Kiria, eu só ñ atiro na dua cabeça agora pq vc esta dirigindo e ñ quero morrer tb.

Ela cai na gargalhada e me olha rapido.

Kiria - temos q ir ao Estados Unidos!

Edha - Aisha ja falou com vc?

Kiria - sobre?... - me olha rapido.

Edha - ela vai pra la tb, com a Melissa.

Paramos no transito e ela pega um carrafinha de agua q eu ainda ñ tinha percebido.

Kiria - ñ, eu descobri o paradeiro do Martins!

Edha - O QUE ? - endado sem acreditar.

Kiria - o filho da puta ta vivo, e ainda me mandou um cartinha de agradecimento - ela debocha da ultima palavra e me da o papel.

Abro o msm e começo a ler.

"Querida Kiria, estou com saudade de você! Sabe seu perfume, seu cabelos ruivos... Há... Sua pele delicada.
Sinto sua falta, e obrigado por te falado em um atentado de morte.

Ha, ñ se preocupar com quem te entregou, eu sempre saberei onde estas!

Beijinho, Martins! "

Edha - a gente precisa fazer algo!

Kiria - e vamos !

Ela me olha antes de bota o carro em movimento.

Kiria - vamos morar fora!

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora