Epílogo I

203 13 0
                                    

|3meses depois

Melissa

Hoje é um dia muito especial, o dia em que eu me casarei com os amores da minha vida. Eu acodei radiante, apesar de alguns enjoos matinais que não foram o suficiente para tirar essa alegria

Ja estou com exato três meses e algumas  semanas, ainda não sei o sexo do bebê pois nós vinhemos para casa semana passada e então resolvemos fazer a ultrassom no outro mês. Queremos fazer um chá revelação.

Estamos todos na ilha, aqui sera meu casamento, as meninas estão em meu quarto me ajudando a me arrumar. Os vestidos dela são longos e da cor ciano.

Estão perfeitas!

Melissa — e então Edha, como esta os preparativos para o seu casamento?

Edha — ha... Estão indo, queremos apreçar um pouco -  fala com meu buquer de tulipas na mão.

Aisha — por que? - me ajuda a colocar o veo.

Kiria — homens são tão apressados - resmunga segurando a sua filha.

Edha — Anthony ja te pedio?

Kiria — não se for pedir, que demore.

Sorrimos dela, Kiria a uns dias atrás contou que a memoria dela tinha voltada á muito tempo e que so não sabia como nos contar.

Escutamos alguem bater na porta e a ruiva foi atender.

Kiria — ola grandão - falou abrindo apenas uma brexa da porta.

Anthony — ola docinho - escutamos um estralado de beijo — eu vim buscar minha piquitutinha e avisar que é melhor vocês irem ou se não isso aqui vai virar um velorio.

Aisha — velorio? - perguntou alto.

Anthony — sim gnomo, Jorge esta quase tendo um piripaque.

Kiria — avisa que estamos indo - escutamos outro estralar de beijo e logo a porta se feixar.

Melissa — o que achão? - pergunto me virando para mostrar meu vestido branco de cintim, porque o casamento vai ser de frente ao mar e esta um pouco quente.

Kiria — esta perfeita!

Aisha — muito gata!

Edha — cuidado para não te roubarem do autar.

Kiria — alguem deixou a lancha preparada? - perguntou para Aisha.

Aisha — eu esqueci - bate na testa — mas tem o Helicóptero do teu namorado. A gente pode pegar ele, igual do dia que fomos para Nova Orleáns no fertival que Melissa fez a gente ir.

Melissa — aquele dia foi tudo! Uma de nossas melhores aventuras.

Kiria — pra você! Nós fomos obrigadas, e, o coitado do Anthony quase teve um infarto quando descobriu que eu sai com a nossa filha, sem avisar  e ainda pra dá uma "voltinha" no helicóptero do papai.

Aisha — eu lembro da cara que o Ryan fez quando nós descemos do helicóptero - fala sorrindo — coitadinho, passou o resto do dia agrudado na victoria e em mim.

Edha —  uma hora á mais e Cristian tinha surtado e ligado para todas as forças armadas do exercito!

Melissa — achei que ele tinha feito isso - relembro.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora