3 // 1 ano antes

614 29 0
                                    

Narradora

As meninas estavam sentadas na sala da mansão de Kiria, conversando e contando suas histórias.

Ate Edha olha para Kiria, as duas na troca de olhares acabam desvendando o mistério.

Edha - Aisha, seus pais so tinham movimento com as joalherias mesmo?

Aisha - sim, era tudo.

Kiria - tem o textamento aí? - tira o olhar de Edha

Aisha - ñ, o advogado da família cuidou disso.

Melissa - qual o nome do advogado? - ela ja começa a desconfia.

Aisha - eu ñ lembro. - ela põe a na boca - mas eu lembro onde ele trabalha.

Kiria - tem o número dele?

Aisha - sim, pq isso?

Edha - a gente ta desconfiando q as heranças tenham algo a mais envolvidos.

Aisha - vc ja viu seu textamento? - pergunta a Edha

Edha - acabei de pedir uma q me enviassem.

Aisha - e vc? - pergunta a Melissa

Melissa - estou mandando msg pro meu advogado.

Aisha - Kiria?

Kiria - eu ja sei no q eu tô metida.

Elas olham pra Kiria sem entender, ela suspira fundo e começa:

Kiria - antes de meu pai morrer, ele ja me explicava, oq eu ia fazer, herda e cuidar. Ele me ensinou tudo q eu precisava, lutar, atirar, mentir... E se preciso, Matar - elas ñ demostram reação - Tive q me afastar de algumas pessoas, pois ja avia percebido q elas ñ era o que eu queria perto de mim. Meus pais morrerem, e eu fiquei responsável por tudo, junto a isso, meu pai deixou um "amigo" dele. O qual ele achava q podia confiar, mas eu descobri q o canalha queria tapear meu pai, assim fazendo com que ele ficasse com tudo e depois acontecer oq aconteceu.

Edha e Melissa estam com pavor emetido na cara, enquanto Aisha q está com um sorriso adorando tudo.

Aisha - q babado.... - fala sentando em uma poltrona perto de Kiria - isso é tipo uma marfia né ?

Kiria - mais ou menos. - faz sinal com a mão

Melissa - e vc acha q a gente ta msm?

Kiria - si...

Edha - com certeza ! - interrompe Kiria.

Melissa - meu Deus... - susurra

Aisha - eu quero aprender a lutar!

Kiria - pra que criatura? Tu ñ tem coragem de bater em uma mosca...

Aisha - mais eu quero ! - emburra

Edha - Kiria, e qual o nome do homem?

Kiria - os outro chamavam ele de Martins.

Melissa - Podemos pesquisa na internet e ver algo em relação a ele. - levanta

Kiria - vamos.

Elas se levantam e vão saindo, Kiria percebe q Aisha ficou pra trás e volta, fica em pé olhando pra ela q esta parecendo uma criança.

Kiria - vambora Aisha, a gente ñ tem todo o tempo do mundo.

Aisha - pede desculpas e eu vou!

Kiria - não! Vamos.

Aisha - então, pode ir com suas amigas!

Kiria - Aisha, eu vou contar ate cinco. No cinco quero vc na quela escada me esperando - aponta pra msm.

Aisha continua do msm jeito.

Kiria - ok. Um... - ela ñ se move - dois... - ela olha pra Kiria e e ver q ela ñ ta brincando - três...

Aisha - tabom! - ela se levanta e sai correndo.

Kiria balança a cabeça negativamente e sobe as escadas.

Elas entram no escritório e veem alguns papéis encima da mesa, Melissa sentada em uma poltrona perto de uma estante, com o computador e Edha, em pé olhando o celular. Aisha chega perta da Kiria e fala baixinho: "saiba q eu nem queria suas desculpas!"

Kiria cai na gargalhada e Edha olha feio pras duas,elas levantam a mão em sinal de redenção.

Melissa - achei algo no meu textamento! - elas a olham e se aproximam

Ela amostra a parte do:
"[...] minha unica associada, Melissa Hope, ficar com minhas empresas de automóveis,minha conta na suiça, casino em las vegas...
Estara responsável por um trabalho meu, a um envelope de justificação e aprofundamento deste trabalho, está na segunda gaveta da maçaneta de ouro da escrivania. Caso esteja grávida, herdará tudo, e terar direito de ñ aceitar, é claro [...]"

Aisha - porra... Eu ñ acredito q vc tem uma maçanta de ouro! Posso te visitar?

Kiria olha seria pra Aisha.

Kiria - de tudo vc só prestou atenção nisso?

Ela da de ombros, se vira e começa a mexer em uns livro velhos da estante.

Melissa - acho q esse trabalho...

Edha - certeza.

Kiria - vamos envestigar suportas "máfias".

Ela vai pro lado do computador e começa a pesquisar sobre Martins. Logo acha uma pasta onde fala q ele comanda o tráfico de drogas em : México, Estados Unidos, Espanha, França e outros.
Ela pesquisa onde ele se encotra atualmente, e acaba descobrindo.

Edha se aproxima dela sem a msm perceber.

Edha - eu acho q deveria me falar. - encosta a bunda na mesa ficando de frente pra parede e de lado pra ela

Ela desvia a atenção do computador e sobe seu olhar para sua amiga.

Kiria - a gente conversar depois. Pode ser? - Edha assente. Ela se levanta e as meninas a olham - vamos visitar um amiguinho!

Aisha - ain... - abre um sorriso Largo e seca as lagrimas imaginárias.

Melissa - gente, eu acho q a gente deveria primeiro saber pelo menos se defender, pq pelo jeito esse homem tem cara de ser preparado.

Elas ficam em silêncio, Kiria se lembra de um amigo q pode ajudar elas com isso.

Kiria - vamos durmir, amanhã o dia promete.

Assim as meninas fazem.

Dia seguinte

Melissa vai levar o carro e Kiria vai mandar so o GPS para elas seguirem. Ela vai na frente, pois tinha q fala com seu amigo sobre isso, se ele pode ajudar.

Chegando la Kiria ja avia falado com ele e explicado toda a situação só faltava apresentar as meninas a ele. Melissa descer e o comprimenta, Edha faz o msm, Aisha descer e levanta um sobrancelha sem entender.

Aisha - achei q ele teria mais cara de rabugento - comenta no ouvido de Melissa q sorrir.

Alfredo - eu não tenho, mais ja vi q vou pegar pesado com vc. - comenta assim q escutar ela falar.

Kiria - alfre, vc ja sabe nosso proposito, e precisamos disso em 3 dias.

Ela assinte com a cabeça e sai, elas o acompanha. Assim q entram ficam impressionadas com a academia, tem um ringue no meio, bolças de luta, uma sala de tiro ao alvo (tanto de anarma de fogo,como de flecha)...

Melissa - isso é perfeito!

Alfredo para e elas tb.

Alfredo - a primeira coisa q devem saber; vcs tem q ter duas personalidades, uma pra quem vcs realmete confia, e outra pra quem vc acha q confia.

Aisha - agora eu entendi pq a Kiria é assim...

Melissa - e como eu vou saber em quem confiar?

Alfredo - as pessoas em que ñ deve confiar, são aqueles q ñ da importancia ao seu tempo, e q acabam tirando ideias precipitadas de vc, então deixa-e elas acreditar nisso. Mais os verdadeiros, esperam por vc se mostrar quem é realmente, e aceitam. Olha suas amigas!

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora