46

110 9 0
                                    

Melissa

Eu e as meninas estamos no porão da minha casa olhando a velha que esta apagada e com o restinho de sangue no nariz.

Ja faz dois dias dês do dia na piscina de bas, a gente foi pra casa da Aisha, comemos conversamos sobre ela ter quase transado com Alan mesmo estando de resguardo. Falei para Jorge que a mãe dele estava em nosso porão, e confesso aí esperei outra reação de sua parte, mas ele apenas disse para eu me livrar dela, que eu podia fazer o que eu quisesse com ela.

Edha - Kiria, trás um balde de água por favor - sua voz tira meus pensamento.

Edha pega as luvas que estavam em cima da mesa de alumínio e as coloca em cada mão. As luvas de colro pretas, como elas tem história...

Kiria - toma coisa linda - da uma piscadinha entregando o balde azul para Edha.

Edha - ai, assim eu me iludo - faz um biquinho e logo caímos na gargalhada.

Nem parece que vamos matar uma pessoa.

Edha segura o balde com as duas mãos e joga na mulher que acorda aturduada com o impacto da água fria em seu corpo.

Kiria - bom dia gracinha... - sorrir com as mãos no bolso da calça social preta.

Senhora - quem são vocês? - olha para cada uma ate parar em mim - o que você esta fazendo?

Aisha - que ousadia nossa... - faz um biquinho e se aproxima - eu sou Aisha, Essa ruiva é a Kiria, essa é Edha e creio que conhece a linda Melissa.

Melissa - obrigada. Respondendo sua outra pergunta, nos vamos cuidar da sua pro inferno.

Kiria - que rezar antes? Ou pregar algumas coisa?

Senhora - do que está falando? Se me matarem vão queimar no fogo do inferno!

Aisha - eu acho que não, todo mundo fala isso e a gente ainda não morreu.

A mulher se assusta ainda mais e arregala os olhos.

Aisha esta certa.

Edha - então dona, eu não tenho todo o tempo do mundo. Sabe, eu estou grávida.

Kiria - e eu tenho uma filha para olhar.

Aisha - eu também.

Senhora - são crianças, não me matariam!

Edha - as vezes ate eu me acho ingenua... Mas vamos lar, do que vc quer morrer msm?

Ela se aproxima da mesa metalica  com algumas coisas em cima. Ela olha para o chão ao lado e vê um taco de basebol com alguns arames faspado enrolado em sua ponta.

Senhora - você não vai me matar! Você não tem corangem.

Edha segura o taco na mão e se aproxima da mesma. Ela abaixa ficando a altura de seus olho.

Edha - fala isso para as outras pessoas que eu matei - se levanta - manda um beijo para elas no inferno!

A mulher tenta protesta mas Edha começa a le bater com o taco. O arame entra rasgando sua pele, ela o puxa com força fazendo a carne apregar e arrancar. Abaixo minha cabeça olhando pro chão ensanguentado apenas escutando os gritos de piedade da senhora. Ate que ela para de gritar.

Kiria - ja acabou?

Aisha - que droga - cruza os braços - o que acham de um sorvetinho?

Edha - uou... - se vira para gente mostrando seu corpo todo ensaguentado - estou tão viva...

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora