Melissa
07:30 | da manhã seguinte.
Estou tomando café da manhã com Nicolas para irmos ao consultorio da minha medica, marquei a consulta para hoje mesmo, quando mais rapido melhor. Estou muito curiosa, minhas expectativas estão a mil. Mas eu não queria precipitar porque talvez isso não aconteça, talvez não tenha chances para mim.
Termino meu café e sigo para a grande porta da mansão ao lado do meu amado noivo.
Nicolas - o que você tem princesa? - me para assim que chegamos do lado de fora da casa - você estava animada e derrepente ficou cabisbaixa. Esta se sentindo bem?
Melissa - você ficara triste se eu não estiver gravida? - em meu labio inferior surgi um bico enorme me dando vontade de rir.
Nicolas - claro que não minha lindinha, eu ficaria feliz se isso acontecesse, mas só de ter você isso ja é o suficiente para acordar todos os dias tendo uma ranzão para sorrir.
Sorrio sentindo meu olhos lagrimejar e ele me abraça forte.
Nicolas - não chora, esta parecendo uma manteiga derretida - le dou um tapa feixando a cara e entrando no carro.
Ele dá a volta entrando no carro sorrido e isso meus olhos arderem e um bico involuntario tomar comta de meus labios.
Nicolas - por que esta chorando agora?
Melissa - você esta rindo de mim - lágrimas quentes escorrem no meu rosto pingando em meu vestido florido e soltinho.
Nicolas - eu não estou rindo de você lindinha, estou rindo do seu humor. Pare de chora - ele limpa meu rosto - se você parar de charar irei le dar um sovete de chocolate.
Sorrio na mesma hora abraçando ele econtando todos os meu planos para o sovete.
Nicolas - não acha exageiro três sovetes? - pergunta de olho na estrada.
Melissa - não, olha: um de chocolate; um de leite e um de leite e chocolate.
Ele assenou abrindo um sorriso e assim fomos para a clínica.
Edha
07:35 | da manhã.
Entro na cozinha vendo Cris sentado ja tomando seu café, vou ate ele e me sento a seu lado. Ele beija minha testa e começamos a tomar café.
Cristian - sabe vida, lembra que eu falei qeu minha mãe vinha para cá quando nosso filho nascesse?
Edha - uhum - tomei um pouco do suco.
Cristian - ela ja pegou o avião hoje - olhei pra ele de relance.
Edha - serio? - ele assentiu - temos que falar com Anthony para arrumar um quarto a ela. Creio que não vamos mais viajar então so ficaremos aqui ate amanhã.
Cristian - mas e o casamento do Jorge e da Melissa?
Edha - acho que ira fica para depois - pego um pedaço de bolo levando-o a boca - isso esta otimo. Ja esperimentou?
Kiria - que bom que gostou, Aisha que fez.
Na mesma hora levei a mão no tomando um susto com a ela que entrou na sala de jantar.
Edha - é serio que foi ela? - a ruiva assente - Jesus... Eu vou morrer envenenada...
Os dois que estavam na sala começam a sorrir e logo uma miniatura ruiva com marias chiquinhas, uma saia azul quatriculada que vai ate o joelho e um ternhinho branco com lacinho azul, entra no local dando um beijo em cada um de nós e se sentando em sou lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...