Melissa
Fico ali curtindo os amaços com Nicolas quando ele me abraça e eu vejo Anthony saindo do banheiro e passar com Kiria no colo. Ela esta abraçada com seu pescoço e com o rosto escondido mesmo. Assim que eles passa as pessoas Abram espaço, olho para atras deles e vejo Aisha segurando os sapatos dela e Simon ao seu lado.
Me separo de Nicolas que me olha sem entender, me levanto e pego minha bolça. Ele não respinde nada apenas faz o mesmo.
Chegamos na portaria e vejo Anthony arrumando Kiria no baco da frente do passageiro.
Melissa - o que aconteceu? - pergunto para Simon que esta ao lado de Aisha.
Simon - um bastardo queria abusar de Kiria.
Assim que ele fala isso, engulho em seco e sou tomada pelo odio. Imagino que minha fizionomia mudou pois Simon agora me olha assustado. Viro-me para Nicolas e falo:
Melissa - vem comigo.
Ele não fala nada, entramos na boate de novo e passamos pela mutidao. Que filho da puta! Por que esse homens escrotos não entende quando uma mulher não quer?! Odio. Ela pode voltar a ser como antes. Logo agora? Ela tava feliz, tava voltando a ser a alegria do grupo. Encontrando o cara certo.
Chegamos no banheiro, a porta esta arrebentada, o cara ta no chão sangrando pelo nariz e pela boca. Nos aproximamos dele, ponho minha mão perto de seu nariz para ver se o mesmo ta respirando, passo positivo com a cabeça para Nick. Pego um braço dele e passo por meu pescoço e o Nick faz o mesmo.
Assim que levantamos ele, um casal sai do ultimo banheiro, a mulher tem cabelos pretos, alta e branca, o homem tem a mesma altura que ela e é moreno. Ambos estão desarrumados e sujos de batom. Assenei para ela amigavelmente e sai dali com o meu "namorado" e o filho da puta.
Anthony
Assim que chegamos em casa, tirei Kiria de drentro do carro no colo, Aisha e Simon vem atras com as coisas dela. Na hora que eu vi aquele resto de aborto tocando nela um misto de emoções veio a tona. Mas a nenhum momento pensei que era tava aceitando, ate porque minha docinho tava chorando.
Eu queria descontar todo meu odio nele, mas tambem queria dar apoio à ela. Assim que Aisha cameçou a bater nele ate ele desmaiar fiquei um pouco melhor, mas EU queria ter batida nele. Ter descontado minha raiva. Fazer ele passar pelo o que o piscologico da minha docinho ta passando.
Coloco ela na cama, a mesma esta durmindo. Deve ter se cansado de tando chorar. Odiei ver ela chorando sentada no chão daquel banheiro.
Entro no closet e pego uma camisa minha e uma coeca. Acho isso mas confortavel que o que ela usa. Me sento do seu lado da cama, com cuidado tiro seu vestido, tiro seu sutiã e depois sua calcinha. Claro, sem nenhuma malicia!
A visto minhas roupas, pego a sua e ponho no sesto do banheiro. Volta onde ela, a cubro, dou-le um beijo na testa e saiu do quarto descendo as escadas e indo para a cozinha. Assim que chego la vejo o clima tenso, Aisha e Simon olhando pro nada.
Anthony - vou fazer uma sopa, vão querer? - pergunto do outro lado da ilha.
Aisha - não obrigada - se levanta.
Simon - obrigado Anthony, mas hoje passa. Guarda pra mim que eu venho amanha.
Aisha - vamos - eles se despedem e sai.
Fasso a sopa com vairos legumes e calabresa que ela gosta. Quando termindo coloco em duas tigelas e subo as escadas. Entro no quarto e ela esta do mesmo jeito que a deixei, entro no banheiro, tomo banho, visto um samba-cãção e saiu deitando do lado de Kiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...