(Atenção, esse ep contem gatilhos)
Autora
Kiria - eu vou me deitar - se levanta indo em direção ao corredor - quer vim Kiara?
Kiara - não isa, vou fica assistindo - volta sua atenção ao Iphed.
Kiria segue para uma portinha de correr que da assesso ao quarto onde so tem uma cama, ele se deita e dorme logo em seguida. É pela base de nove horas da noite, Melissa esta no computador terminando umas revisões de contratos quado o piloto informa:
Piloto - senhoras e senhores, peço que ponha o sinto de segurança pois iremos passar por uma turbulencia.
Melissa coloca o sinto nela e em Kiara, feixa o computador colocando ele dentro da moxila. Kiria continua dormindo profundamente, enquanto isso na cabile o piloto e o copiloto estão tentando contralar o avião.
Copiloto - a tubina direita esta se descascando.
Piloto - o avião não vai alguenta e pode cair no mar - aperta o botão liberando as mascara de ar - vamos tentar descer ele devagar.
Copiloto - acho deficil senhor, o avião parece que esta com os ferros rescecado e de descer de cara pode se descascar mais rapido.
Piloto - vamos tentar. Olha, ali tem uma ilha. Vamos cair rodando.
Enquanto os pilotos tentam anemisar a queda do avião, em Now os romanticos apaixonados estão em casa a espera das namoradas. Jorge, ou melhor, Nicolas. Esta jogado no sofa de seu apartamento, enquando assiste algo na TV, a campainha toca e ele vai atender dando de cara com quem ele menos esperava. E odiava.
Nicolas - você!? - ainda parado na porta olhando uma figura de 1;48m de autura, cobelos pretos amarrados em um coque, pele clara, olhos verdes e o rosto com algumas rugas.
Nicolas ainda em seus desaveios olhando para a senhora - com aparecia nirtidas a dele - e parada na porta. Casal, Edha e Cristian estão assistindo o jornal jogados no sofá da sala da casa de Edha quando passa a noticia que faz o coração acelerar e olhos arregalados se encherem de lagrimas:
"A poucos horas o destroços de um avião que estava vindo do destino, Basil, caiu em uma ilha não conhecia no meio do oceano.
A quarda costeira esta se dirigindo ao local para ver se tem algum sobrevivente. Aparentemente o avião de destino, Estados Unidos, era de duas enpresarias altamente conhecidas no ramo da medicina e altomoveis.
Proseguiremos com mais noticias..."
Assim que a jornalista fala isso Edha que esta chorando, levanta do sofá epega o celular ligando para Aisha que no terceiro toque atende.
Edha - você viu o jornal? - peguinta em um susurro.
Aisha - não... Estava quase durmindo - fala com sono.
Edha - estou indo para a casa da Kiria - calça as pantufas - liga para Jorge ir para la tambem.
Aisha concorta levantando assustura e logo em seguida ligando para Nick. Enquanto edha saia de casa indo para o seu carro acompanhada de Cristian que em nenhum momento falou algo. Apos alguns minutos eles chegam na casa de Kiria. Batem na porta e Anthony abre apenas de molento e os cabelos bagonçados. Ele estava na cama rolando de um lado para o outro sem conseguir durmir.
Anthony - boa noite? - da espaço para eles entrarem.
Edha - você vou o jornal?
Anthony - não, deveria? - pergunta seguindo para a sala e eles o acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...