6

384 21 0
                                    

Kiria // ainda na festa

Kiria - Sebastian, vc sabe onde tem casas pra vender?

Aisha ainda se mantem vidrada nos olhos claros de Sebastian. O senhor cara de cu, está rudando o salão com os olhos, Edha está vidrada em uma pessoa mais ainda ñ achei quem é, Melissa apenas observa.

Sebastian - ham... Eu moro em um codominho, tem algumas mansões a venda. E o la e bem calmo.

Melissa - ja vimos q ñ é o bairro certo para Kiria e Aisha - fala com um sorriso brincalhão.

Kiria - hahaha - amostro a lingua - me passa o contato depois.

Ele assente e pega o celular do bolso da sua calça social, faz algo e logo me entrega o celular pra botar meu numero e assim Fasso. Entrego o celular e pego meu copo q agora esta seco.

Kiria - sua vez Edha! - entrego meu copo a ela q esta me olhando com indignação.

Aisha - vdd mana.

Edha - hata q eu vou! - olha de novo para um grupo de pessoas

Kiria - ô Edha, eu q fui da ultima vez.

Melissa - pois é Edha.

Edha olha para Melissa e levanta uma sobrancelha, Melissa arregala os olhos.

Melissa - vou no banheiro - sai antes q alguem falasse algo

Comecei a sorrir e Edha tb. Os outro olharam sem entender, Sebastian tava sorrindo sem saber oq era, Aisha tava com um sorriso e negando com a cabeça e Anthony tava com uma sobrancelha arqueada e serio. Nada de novo.

Edha - eu vou la... - se levanta e sai.

Logo estas os pombinhos q tão quase se comendo com os olhos.

Kiria - seguinte. - os dois me olham - ela é minha bebê, e vc vai para de ficar jogando esse chamezinho pra ela.

Ele me olha com os olhos arregalados.

Kiria - a menina já ta boiolinha em tu... Oia! - aponto para Aisha e começo a sorrir

Ela ta igual uma pimenta e agora ta sorrindo de nervoso,  levemente corado. Eu amo fazer a Aisha passa vergonha!

As meninas chegam, passam alguns minutos, a bebida acaba de novo e eu olho no meu celular q estava em cima da mesa. Vejo q ja esta tarde e cutuco Melissa/Responsável do gurpo.

Kiria - ja é duas hora da manhã - falo em seu ouvido.

Ela acente e pega sua bulça.

Melissa - bom meninos, a gente marca de sair qualquer dia de novo. Mas temos q ir agora.

Eu nego com a cabeça so de pensar em sair no msm rolê q Anthony. Ele ir ser o poste do rolê, todo tempo parado e sem emoção.

Aisha - tchau gente - via para abraçar Sebastian e eu feixo os olhos um pouco para ele, o msm estende a mão para ela.

Melissa - ate, primo - abraça ele.

Edha - tchau. - aperta a mão de cada um.

Edha ñ é muito de ser transparente, acha q ela é de gêmeos. Com meu pensamente acabo sorrindo para mim msm, e Anthony me encara, eu o olho e perco o sorriso revirando os olhos.

Kiria - falou povo lindo! - falo em português fazendo um "v" com dois dedos e segurando meu celular.

Não sou muita de contato físico. A menos q seja de outro jeito...

Sebastian

Assim q as meninas saem eu e Anthony nos encaramos, ele faz um bico e balança a cabeça.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora