(Gente eu não ia nem posta esse cap. So que eu queria avizar que: eu estou fazendo os outros cap. E no final, que ja esta proximo, eu tenho uma surepresa que eu espero muito que vocês gostem.
Então vai demorar um pouco ate sair outro cap.
Bjs)Kiria
Seguimos para o comodo e paramos em frente a porta petra. Anthony ao meu lado, tirou uma chave do bolço e abriu a porta. Ele deu passagem para que eu possa entrar, e assim eu fiz.
Meus olhos varreram o lugar, minha boca automaticamente se abriu, pro incrivel que pareça, não era assistada, e sim facinada. So tinha visto esse tipo de coisa em filmes e poderia ate ser estranho. Escutei a porta é feixa e a voz de Anthony dizendo que eu posso olhar o que eu quiser.
Assim fiz. Me aproximei da cama no sentro com algumas corrente e algemas, o lençou que cobria a cama dava para ver que não era lugar de dormir. Em cima da cama tem um grande espelho, ao lado direito uma pia e ao lado esquerdo uma platileira com varios Chicotes. Me aproximei deles e olhei os formatos deferente.
Anthony — cada um tras um parser diferente - fala ainda parado perto da porta.
Continuo olhando os objetos, vejo um armario com uma gaveta na cabiçeira da cama de casal e me aproximo. Abro uma das gavetas, depois de ter o consentimento de Anthony para fazer, pego um objeto que parece grampo de papel e me viro para Anthony.
Kiria — pra que isso? - ele sorrir de lado e vem ate mim.
Anthony — me dê sua mão - estende a sua de palma virada e eu cubro com a minha — ele dar mais prazer nos seios.
Ele coloca o grampo no meu dedo, o objeto faz preção sobre o mesmo e chega a doer então ele puxa me fazendo resmungar palavões.
Continou olhando tudo e logo abro outra gaveta vendo algemas de colro com um ferro no meio e outros tipos de algemas.
Quando ia falar sobre as algemas, escutei um choro fino e ja sabia de quem era e o que era.
Sai do quarto correndo e fui passando pelos corredores ate chegar na porta rosinha claro. Abro, entrando em seguida vou ate o berço, por encrivel que pareça Antonieta esta bem, não esta mais chorando, so com os olhinhos vermelhos.
Pego ela no colo a balançando e deposito um beijo em sua bochecha.
Kiria — o que foi princesa? - ela parece calma.
Olho para o berço e vejo um envelope branco. Pego ele na mão e procuro um remetente, mas não encontro.
Melissa
Cubro minha boca com as mãos envitando um grito. Meus olhos se enchem de lágrimas que eu tento segurar.
Eu ja tinha buscado o exame no medico mas não tinha aberto e nem feito o que eu comprei na farmacia, mas agora deu curiosidade e... Ai jesus...
Meu celular apita e eu o pego vendo uma mensagem de Kiria.
"Me encontrem no escritorio"
Saiu com o papel na mão e vou ao corredor onde tem dois escritorio. Entro no Segundo porque o primeiro era o de Anthony. Assim que adrento o local vejo as meninas sentadas. Edha no sofá; Aisha na poltrona e Kiria em outra poltrona dando leite para sua filha.
Tinha três carrinhos de bebê no local suponho que is outros dois bebês estão dormindo.
Melissa — oi gente - feixo a porta e me aproximo delas me sentando no sofá.
Edha — oi - sorrir de lado.
Aisha — o que é isso na sua mão? - aponta para o papel.
Melissa — isso é um... - olhei pro papel e abri.
Edha — um teste de gravidez - termina para mim.
Olho para elas que estão sem nenhuma espressão, Kiria respira fundo e me manda um sorriso, não é um sorriso alegre porque ela sabe as consequencias, é um sorriso de "eu espero que consiga".
Aisha — e o resultado? - se remeche na cadeira.
Melissa — bom... Eu estou gravida de uma semana - foi so o tempo de falar para que ela gritasse pulando da cadeira.
As crianças se agitam um pouco mas logo as mães estão me acalmando.
Kiria — isso é muito bom, Melissa. Só tem que esta de repouso.
Melissa — eu sei - sorrio de lado para ela.
Edha — e ai ruiva, por que chamou a gente?
Vejo a garota de cabelos amarrado em um coque tirar de dentro do carrinhos de bebê que estava ao seu lado um envelope branco.
Ela joga em cima da mesinha de vidro que estava no meio de nos. Edha pega o envelope e abre arregalando os olhos em seguida.
Edha — meu deus... - susurra e derrando um series de fotos em cima da mesa.
Aisha — caralho - murmura pegando uma foto.
Me aproximo olhando fotos de quando estavamos comemorando o Natal, de quando estavamos dormindo com nossos namorados, das meninas com os bebês e tinha umas so dos bebês.
Tinha um papel em cima da das fotos Aisha pega ele e abre.
Aisha — tudo que é bom dura pouco... Asi:M - ler o papel.
Melissa — o que vamos fazer? - olhei para elas.
Edha — vamos ensinar a esse filho da puta que não se mexe com a nossa familia - dar de ver o tanto de odio que ela esta sentindo pela sua voz.
Kiria — eu ja tenho o plano - olha para cada uma de nós.
Anthony
Andava de de um lado pro outro esperando o bobocar vim, ate a porta ser aberta e passar os três.
Ryan — Bom dia margarida! - fala sorridente se jogando no sofá.
Jorge — boa tarde - corrige Ryan que olha pra ele com cara de tedio.
Cristian — e ai Anthony, o que queria?
Eles três se sentão sofá enquanto me olham em pé atentamente.
Anthony — eu acho que vou pedir Kiria em casamento - falo de uma bed para eles.
Ryan arregala is olhos e susurra mais pra si mesmo "perdemos um"; Cristian me olhava com cara de paisagem; e Jorge estava com um sorriso orgulhoso.
Ryan — com uma mulher do Brasil uma bed disse... Você tem titia de galinha na cabeça, porra?!!
Jorge — eles esta certo em fazer isso! - retruca cheio de rasão — eles ja moram juntos, tem uma filha e ate um animal de estimação. Ta esperando o que?
Cristian — acho que isso é um sinal — murmura ainda com a cara de paisagem.
Anthony — sinal? - frazio a testa.
Cristian — um sinal que eu tambem tenho que perdir Edha em casamento - Ryan arregala mais is olhos para ele.
Ryan — O QUE!?
Jorge — calma loirinha - brinca com ele.
Ryan — menos dois... Três futuros pau-mandados... - choraminga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...