Edha
Ja tinha se passado dois dias do Natal, nós acabamos ficando muito amigas de Ryan, principalmente Aisha porque ele sismou que vai ser o padrinho dela. Eu ate acho fofo ele dois juntos. Conferssando aqui mesmo, eles são mais fofos do que a Aisha com o Alan.
Mas eu não vou me meter né, quem sou eu pra falar dos outro?!
Bom, estou com quase oito meses, e sinceramente, tô aqui morrendo de colica desde ontem a noite. Quase não consegui durmir direto. Cris disse que acha que é normal e talvez Matheus apenas estava se mechendo.
Matheus e é o nome do nosso lindo bebê, foi uma luta para escolher porquê Cris queria Ruan. Não gostei, não da pra gritar quando estiver estressada. Tipo, na hora que eu for gritar e me confudir com Ryan ou Luan? Que mãe seria eu?
Edha - ain... - gemi de dor quando mais uma vez senti a pontada em minha barriga.
Me levanto da cama e vou para a escadas, desço indo para a cozinha vendo Ryan com Vick em seus braços sentado no sofá da sala de está, enquanto Aisha come um pode de açaí. Eu acho.
Edha - desse jeito você merece mesmo o titulo de padrinho! - falo brincando e passando por eles.
Ryan - pois é! Eu trouxe esse negocio preto aqui pra ela, estou com minha filha no colo enquanto ela come e eu ainda não devo o titulo de padrinho!?
Aisha - corrigindo, roxo. Ja viu açaí preto? - indaga lambendo a colher.
Edha - olha se fosse por mim a Aisha ja casava com você! - falo brincando, vejo Aisha corar e olho para a porta vendo um Alan com o maxilar trincado.
Alan desce as escadas da entrada e se aproxima fitando um Ryan muito debochado com um sorriso de lado. Me sento em uma das poltronas que estava vazia.
Essa eu não perdo por nada!
Alan - bom dia! - nos olha com um sorriso e depois fita Ryan.
Edha/Aisha - bom dia! - desejamos juntas.
Ryan - dia. Bom tava antes de você chega.
AI MEU DEUS EU QUERO MUITO RIR!!!
O homem em pé olha como se podesse matar o outro homem que esta agora falando com a bebê.
Alan - então estava atrapalhando? - pergunta olhando para a garota de tranças que esta com as pernas em cima do sofá de com beji.
Não contive o sorriso quando Aisha abriu a boca para responder e Ryan que respondeu.
Ryan - leve com quiser - deu de ombros arrumando a bebê em seu colo à deixando em pé.
Alan ia avançar em Ryan quando eu gritei de dor pela pontada que veio mais forte. O homem que estava em pé se aproximou de mim e tocou de leve minha barriga.
Alan - depois eu arrebendo sua cara - fala para Ryan - ela esta entrando em trabalho de parto!
Aisha - ai merda! - ela se levanta pegando a chave de algum carro e correndo e minha direção.
Ryan - pega ela - entraga a bebê - eu pego o carro.
Ryan sai e Alan me pega no colo me levando para fora da casa. Assim que chegamos no hall da entrada vim carro preto ligado. Não consegui destinguir qual era o carro.
Alan - respira...
Melissa
Gemi auto sentindo Nick ir fundo em meu interior e dando um tapa na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...