29

173 12 0
                                    

Melissa

Kiria - Anthony, larga de ser idiota e pega a porra das malas direito. Para te fazer grança!

Anthony - "baram de fazer graça" - fala com a voz vina correndo dela, ele passa segurando as quatro malas. Duas nas mãos e outras duas emprensada entre a cutuvelos e as custelas.

Estamos chegando na ilha kalibm, ja tem uma semana que Aisha contou que estava gravida, estamos bastante amigas de Sebastian, ele tambem veio.

Sobre meu leite, ou o melhor, leite de Michel. Bom, não teve resutado nenhum e é porquê ja faz mais de uma semana que eu estou tomando o remedio, meus seios então grandes e um pouco duros. Praque silicone?

Nicolas - eu só quero durmir... - fala abraçando meu pescoço.

Melissia - eu tambem.

Aisha - eu quero é comer! - fala passando de nós e segurando uma mala enquanto Sebastian segura as outras.

E é porque é ex namorado...

Melissa - ô linda, porque a senhora não ta carregando suas malas? - falo ajeitando meu oculos de sol.

Aisha - tô gravida, não posso carregar peso - manda beijo no ar e sai rebolando.

Eu e nick rimos de Sebastian que faz tudo que ela manda. Ele pode não gostar de mulher, mas ele é um verdadeiro cochorrinho dela.

Passamos pela porta de vidro da casa, e putaquepariu! Isso SIM é uma casa de ferias. A sala tem um sofar subiterranio, onde tem formato de "U" e uma mesa de vidro. Assim que sai da sala tem um balcão de marmore cinza que ate combina com a cor azul-marinho da casa.

Atras do balcão tem uma mesa inorme no minimo para 15 pessoas, seguindo para a ponta da mesa tem uma porta branca, entro na mesma e me deparo com uma cozinha azul-bebê e branca. Tim uma mesinha redonda de dês pessoas.

Volto para a sala onde tem dois corredores, um para esqueda da parede da TV e outro para a direita. Sigo o da esqueda, tem uma porta, abro vendo logo em seguida a despença, ando mais um pouco e vejo outra porta, é um banheiro branco com ciza, sigo para o resto das portas e são quartos.

Volto para a sala e me sento, finco um tempo ate perceber que esta só eu na casa. Me levando e vou ate o outro corredor, todas as portas estão tracadas, chego na ultima porta e escuto um gemido, dou meia volta Seguindo para o outro corredor onde entro em um quarto e me deito na cama.

Edha

Cristian - gozo no meu pau... Edha... - fala dando um tapa em minha bunda e segurando meu cabelo.

Ele segura minha cintura e me penetra mais fundo, o quarto tem um bela vista para o mar. Da pra fuder a tarde toda olhando essa beleza da natureza...

Edha - mais rapido porra! - exijo gemendo para Cris.

Ele segura meu cabelo me fazendo arqueia a cabeça para tras, o mesmo começa a me penetra com foça e rapidez, apos algumas estocadas caimos na cama. Ele se deita por cima de minha barriga e suga meu seios.

Amo esse secuencia de putaria e depois de fofura!

Kiria

Aisha - eu sinto em dizer que agora eu quero beber cachaça - saindo de dentro do banheiro do seu quarto vestida em um bequini preto.

Estamos indo da uma volta pela praia, eu, Aisha, Sebastian e Simon. Ainda vou passar no meu quarto para ver se Tony vai vim com a gente. Pois é, eu tambem botei um apelido nele. Depois de uns dias ele me explicou que me chama de docinho por conta das meninas super poderosas, a mais bruta e sem coração é a docinho, no caso, eu.

Eu ate que achei fofo...

Kiria - eu vou la no quarto - me levanto e saiu do quarto deixa ela atormentando o juiso de Bas.

Entro no quarto e vejo Anthony deitando de bruço apena de cueca, me proximo dele, sento e cima de sua bunda fazendo ele se assustar.

Kiria - vamos na Praia? - chamo me deitando em suas costas.

Anthony - porque você não deita comigo? - pergunta abafado.

Kiri - por que eu vou para a praia - beijo seu pescoço.

Anthony - ta vestida de que? - pergunta virando o rosto para me ver.

Me levanto e dou uma voltinha mostrando meu biquini de crochê preto com alguns detalhes brancos.

Anthony - muito gostosa! - bate na minha bunda.

Kiria - tu tambem com essa bunda exposta - me abaixo e dou uma mordida na mesma.

Anthony - KIRIA!! - ele grita eu saiu correndo do quarto.

[...]

Ja se passaram horas e a gente ta aqui no kiosque que tem do lado de fora da casa e quase dentro do mar. Ele é muito fofinho, é coberto de palha, as paredes normais em tom de cinza claro, uma estante de vidro com varias bebidas e algumas mesas.

Anthony - oi gatinha - beija minha bochecha.

Kiria - não vi quando você chegou - falo olhando os drinks sem alcoo que estou fazendo para Aisha, Sebastian e Simon.

Anthony - acabei de chegar. Eu ja falei que você muito gostosa nesse biquini? - fala vindo para o outro lado do balcão e parando ao meu lado.

O olho sorrindo.

Kiria - sim, ja disse - sinto sua mão direita em minha bunda, sua respiração em meu ouvido.

Sua mão que estava minha bunda agora afasta minha calcinha, ele aperta minha bunda, passa sua mão da ária externa até chegar na ária interna de minhas pernas. Ele com os pés, afasta minhas pernas e me encosta no balcão me deitando um pouco sobre o mesmo, sinto seu dedo do meio passar em vai e vem sobre meu clitóris, mordo os labios pela sençação e não pode solta um grunido. Ainda com o dedo do meio ele masageia meu clitóris e logo sinto a invasão de seu indicador.

Anthony - e ja disse o que eu quero fazer com você quando estivermos as sós? - susurra em meu ouvido me fazendo revirar o olhos e apertar pano amarelo que está em minha mão - responda!

Kiria - não... - falo em um fio.

Anthony - quer que eu diga? - agora ele tira seus dedos e penetra os dois de uma vez me fazendo inclinar mais.

Kiria - sim... - ele começa a movimentar rapido os dedos.

Anthony - eu vou te fuder todinha... - segura meu maxilar fazendo encarar seus olhos - ...eu te fazer minha a noite toda... - mete deu dedão em minha boca e eu o chupo - vou te fuder tanto que vai perdir mais e amanhã não vai conseguir andar.

Gozo seus dedos e abaixa a cabeça mordendo seu dedo. Ele coloca a calcinha no lugar, beija o topo da minha cabeça e me entrega um papel toalha.

Kiria - ai meu deus... - respingo baixinho.

Anthony - eu sou um homem meu amor.

Com certeza não!

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora