50

112 10 0
                                    

(O cap. Grande)

=...os melhores casais

Melissa

Jorge voltou para o quarto e eu estou indo para o quarto da Antonieta. Entro em um corredor cheios de portas brancas mas minha testa frazi assim que eu vejo uma porta preta no fim do corredo.

Eu vou ou não vou?

Olho para o lados a proucura de alguem mas não encontro então sigo para a porta mesteriosa. Pego na massaneta e a empurro porem esta trancada.

Merda!

X - esta perdida? - uma voz masculina soou atras de mim, por empuço peguei a arma de minha costar e  me virei direcionando ela ao homem.

Melissa - que merda Ryan! -  quardei a arma - você me assustou.

Ryan - e você ia atirar em mim - colocou a mão no coração.

Melissa - logico! - me virei pra porta e depois para ele - sabe o que tem aqui?

Ryan - não, mas sei que Anthony gosta que passem por logem dai e Mecham.

Melissa - ok. Me amostra o quarto da Antonieta?

Ele assentiu e me levou ate outro corredor onde so tinha quatro portas. O corredor era como o outro, porem tinha uma grande janela no final, o corredor era branco assim como as portas, exeto uma, ela era era rosa quase branco e ja dava para saver que era o quarto de Antonieta.

Paris na porta e agradece mas antes de entrar ele chamou minha atenção e me virei para ele.

Ryan - é... O Anthony e a Kiria estão mesmo juntos? - brincou com os dedos enquanto perguntava.

Melissa - sim - ele suspirou de cabeça baixa - Ryan, vou falar para seu bem. Esqueça o que você teve ou sente por ela. Sendo verdadeira, para ela você foi so mais um, e agora ela ta feliz, esta com uma familia construida, e como nós, ela sofreu muito para ter o que tem.

Ryan - é, tambem tenho que pensar no Anthony. Ele ta feliz. Obrigado Melissa!

Ele sorrio pequeno e beijou minha bochecha indo para outro canto.

Entrei no quarto e... agora eu quero ser filha do Anthony!

O quarto é em tom cinza, tem um sofá com varias almofadas, uma entrada que suponho que seja para o lavatorio, um berço com mosqueiteiro e uma poltrona.

O quarto é em tom cinza, tem um sofá com varias almofadas, uma entrada que suponho que seja para o lavatorio, um berço com mosqueiteiro e uma poltrona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei perto do berço e observei a bebê que ainda durmia. Vi que tinha uma duas bolsas no sofá, uma tinha duas mamadeiras e a outra tinha fraldas e varias roupas.

Me sentei na poltrona, peguei meu celular e comecei a olhar o insta. E Derrepente chega uma mensagem de Jorge pedindo para eu ir rapido no quarto, sem pensar sai do quarto correndo.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora