capítulo 25

378 79 5
                                    

Ryan

Não sei o que está acontecendo comigo,só sei que quero fazer a Scarlat muito feliz.

Então decidi não deixar passar nenhuma etapa até o casamento,a nove meses atrás a pedi em namoro,quando completamos oito meses juntos dei uma aliança de compromisso,e agora estou arrumando um noivado surpresa pra ela,afinal daqui um mês e meio casaremos.

Hoje vou sair comprar as alianças e hoje a noite ela terá uma surpresa.

Irei pedir para ela vir no escritório mais tarde para irmos a um jantar de negócios,mais será só uma desculpa para dar tempo de organizar tudo para o noivado.

Coloco meu palitó e saio,preciso comprar as alianças.

Chamo o Lauro pois ele,e a Maria estão me ajudando em tudo.

Quando chego no shopping,vou direto a loja de alianças onde comprei as alianças de compromisso.

Fico na vitrine olhando até que vejo uma que me chama atenção,tenho certeza que a Scarlat irá amar.

Entro na loja e logo a vendedora vem.

-bom dia senhor em que posso ajudar?

-bom dia gostaria de levar aquela primeira aliança da vitrine.

-o senhor não gostaria de olhar outras?

-não eu quero aquela mesma.

-e qual seria o tamanho?

-uma 16 e a outra 22

-ok irei buscar,vai querer que grave o nome?

-sim quero

Logo a vendedora vai lá pra dentro,depois de meia hora ela volta com a caixinha das alianças.

-Nossa realmente é muito linda Ryan,tenho certeza que a Scarlat irá amar

-assim espero meu amigo,daqui vou direto para casa almoçar com ela e falar que hoje iremos jantar fora.

Não esqueça que você,a Maria e os outros aí terão duas horas para organizar tudo

-pode deixar chefe tudo ficará pronto

-e não esqueça assim que tudo tiver pronto você me liga,o resto é comigo

-beleza fique calmo nada dará errado

Pego as alianças pago e vamos embora.

Deixo a aliança com o Lauro que ele vai me entregar assim que eu chegar em casa.

Chegamos em casa e a Scarlat está ajudando a Maria arrumar a mesa,vou até ela.

-oi meu amor,tudo bem?

-oi vida, estou sim

Logo a Maria fala

-mentira meu filho hoje ela quase desmaiou,com esse casamento aí na porta,a menina Scarlat quase não está comendo.

-amor precisa comer

-amor eu estou bem foi só um mal estar e já passou

-tá bom vida,caso sinta-se mal de novo iremos ao hospital.

-tá bom vida agora vamos almoçar antes que esfrie.

Sentamos na mesa e começamos a comer,logo eu falo,

-amor hoje terei um jantar de negócios e preciso que você vá comigo

-amor você não pode desmarcar ou ir sozinho?

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora