Scarlat
Começo abrir meus olhos com muito esforço,então sinto uma dor enorme na minha barriga levo as mãos para lá então eu ouço.
-meu amor você acordou.........
Quando ouço isso sinto um gelo no corpo,então começo a me lembrar de tudo que aconteceu,estava na formatura dançando com o Dylan, nós estávamos felizes o Ryan chegou,ele quis me levar embora e o Dylan quis impedir.
O Ryan pegou a arma e ia atirar no Dylan eu entrei na frente e levei o tiro,aí não me lembro de mais nada.
Olho para o Ryan e pergunto.
-Quanto tempo estou no hospital?
-oi meu amor,hoje está fazendo dois dias....como você está?
-eu estou com dor na minha barriga mais estou bem......e o bebê como está?
Nisso vejo o Ryan ficar nervoso,ele abaixa a cabeça e fala.
-vou chamar o médico
Quando ele ia sair seguro sua mão e falo.
-Ryan por favor.....meu filho....quero saber dele......
Falo isso chorando pois tenho certeza que eu o perdi,então o Ryan apenas beija minha mão solta e sai.
Fico ali com as mãos na minha barriga chorando.
Meu Deus por que aconteceu isso comigo de novo,mais um filho que perdi.........falo isso aos prantos.
Não demora muito e vejo a porta se abrir, o médico entra,em seguida o Ryan.
-bom dia senhorita Smith,que bom que a senhorita acordou.....então como está se sentindo?
-com um pouco de dor na barriga mais bem.....doutor quero saber do meu bebê?
Ele me olha com tanta compaixão nos olhos que não aguento e choro ainda mais então ele começa a falar.
-sinto muito senhorita,não havia o que fazer......quando a senhorita deu entrada no hospital já havia perdido o bebê,ele era muito novinho para resistir a um tiro.
Sinto muito mesmo senhorita..
Não consigo falar mais nada apenas abaixo minha cabeça agarro minha barriga e fico ali chorando,então o Ryan chega perto de mim e me toca,eu o olho com tanto ódio e falo.
-tire suas mãos de mim seu assassino.....vo....vo...vo... cê matou meu filho
Quando falo isso ele apenas se afasta e então fala.
-assim que você ganhar alta iremos para casa
-eu não vou com você....
-minha querida tenho certeza que você irá
Quando ouço isso sinto um frio na espinha,tenho certeza que ele tem algo que irá me fazer ir.
Fico ali nos meus pensamentos sozinha afinal graças a Deus o Ryan saiu do quarto,estou quase pegando no sono de tanto que chorei ouço a porta abrir,quando olho vejo o Dylan entrando.
Ele vem rápido até a cama e me abraça.
-minha princesa que felicidade vê-la assim acordada
Quando ele fala o abraço mais forte e falo
-Dylan meu bebê...
-sinto muito minha princesa,sinto sua dor, infelizmente não houve o que fazer,saiba que se eu pudesse trocaria de lugar com você ...... vê-la sofrendo assim dói demais
-eu sei Dylan obrigado por seu ombro amigo
-minha princesa tudo isso é culpa minha me perdoe....eu não devia ter te colocado em perigo desafiando o Ryan
-você não tem culpa,eu te protegi e faria tudo de novo....eu não iria me perdoar se algo te acontecesse
Quando falo isso ele me olha e nós dois estamos chorando,então vamos nos aproximando e acabamos nos beijando.
Casa dos Martinês
-como está o seu João doutor?
-infelizmente ele não resistiu...
Quando o doutor fala isso fica um silêncio dentro de casa...
O chefe vai ficar triste em saber que ele não aguentou....
Revisado.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanficFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...