Aviso
Para quem gosta de ler ouvindo música estou deixando uma na foto de capa do capítulo espero que gostem.
Scarlat
Acordo com dor de cabeça dentro de um quarto todo escuro,tento me levantar mais percebo que estou amarrada,então começo a me lembrar.
Estava indo para meu casamento conversando com o Ryan,logo somos fechados por vários carros,então todos os seguranças foram mortos.
Sou tirada de dentro do carro a força,me debato para tentar fugir,então me colocam um lenço entre o nariz e a boca e eu apago.
Acordei agora e não sei nem onde estou,estou escutando vozes mais não conheço nenhuma,sei que é uma mulher,então finjo que estou apagada e fico ouvindo tudo.
-estou te vendendo ela para ser escrava,quero que ela sofra,por mim podem fazer o que quiser com ela,desde que ela jamais volte para cá,nunca mais entendeu?
-pode deixar tenho certeza que todos irão gostar dela lá,afinal ela jamais vai sair das porão pode ser que até o chefe queira ir até o porão se divertir com ela,afinal é uma moça muito bonita.
-o que irão fazer com ela não me importa nenhum pouco desde que ela sofra muito e se forem a matar que seja uma morte dolorosa.
-pode deixar,e quando tiver outra moça assim nem pense duas vezes em me chamar,primeiro irei me divertir bastante com ela,e quando ela estiver mansa colocarei para trabalhar no bordel.
-kkkkkkkk adorei,agora suma com ela daqui afinal tenho certeza que estão procurando por ela
-o jatinho já está esperando,aqui está seu dinheiro
-obrigado foi bom fazer negócios com você
Logo alguém se aproxima de mim,segura meu braço e aplica uma injeção,não demora e eu apago de novo.
Acordo em um outro lugar,frio,escuro,então sinto alguém se aproximar.
-olha só quem acordou?pronta para se divertir??
-tira as mãos de mim, socorro alguém me ajude,me solta
Quando começo a gritar sinto um tapa no meu rosto onde sai sangue da minha boca.
Começo a chorar então esse homem começa a me bater mais,depois de muitos chutes,socos sinto um líquido escorrer das minhas pernas lembro logo do meu bebê e choro mais,então reúno forças de onde não tenho e grito mais.
-socorro,por favor alguém me ajude
Dylan
Estou entrando dentro de casa e escuto gritos de socorro de mulher vindo do porão da minha casa.
Aquilo faz meu sangue ferver pois sempre falei que não torturamos mulheres nem crianças,desço as escadas correndo,quando chego lá embaixo,vejo o Anderson meu sottocapo batendo em uma moça vestida de noiva.
Então eu grito.
-o que está acontecendo aqui Anderson?
-chefe o senhor aqui embaixo?
-estou esperando a resposta da minha pergunta
-chefe compramos essa linda moça para o bordel,como só colocamos as melhores eu queria fazer o teste mais ela é tão selvagem que não me deixa a tocar
-e você resolveu bater nela?
-para amansa-la
-você é louco já falei aqui não se bate em mulher nem criança saia daqui agora
-mais chefe
Falando isso vou até a moça que está chorando de rosto baixo,me abaixo até ela não sei por que ela me chama atenção.
Coloco minha mão em seu queixo e ergo quando olho aquele rosto todo sujo de sangue,machucado inchado vejo a moça do shopping.
-Scarlat???
-Dylan,o que estou fazendo aqui?o que você quer comigo?
-Ei calma eu não sei o que está acontecendo mais vou descobrir eu prometo,venha vou te ajudar
Pego ela pelas mãos mais as pernas dela amolecem eu a seguro e a pego no colo,passo pelo Anderson e falo.
-chame nosso médico e depois me espere no escritório você tem muito a me explicar
-sim chefe
Nisso saio do porão com a Scarlat quase desmaiada nos meus braços,chorando.
-calma Scarlat irei cuidar de você eu prometo
-ok,pra onde você irá me levar?
-vou te levar para um quarto em minha casa,onde o médico irá cuidar de você e saberemos o que você está fazendo aqui,eu prometo que os culpados irão pagar
-você não sabia de nada?
-não eu juro
Quando termino de falar isso,ela simplesmente desmaia em meus braços.
A levo para o quarto e a deito na cama,logo chamo as mulheres que trabalham aqui na minha casa e mando cuidarem dela trocando suas roupas e a limpando.
Me chama atenção o sangue que escorre por suas pernas,e isso me deixa nervoso,se o Anderson estrupou ela eu o mato.
Falo para colocarem uma camisa minha nela,então saio do quarto pois não quero vê-la sem roupa mesmo que essa seja minha maior vontade.
Mais jamais irei fazer isso sem o consentimento dela.
Revisado..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...