capítulo 55

253 72 2
                                    

Lauro

Fico ali pensando na Scarlat,meu Deus depois de tantos anos eu a encontrei,como fui burro ela esteve tão próxima mais tão escondida,por quê?Preciso descobrir tudo.

Começo a fazer ligações e então consigo alguém de dentro da casa do Dylan Martinês que pode ser que me ajude.

Marco de encontrar ele amanhã pela manhã.

Termino minha reunião e vou para o hotel que estou hospedado,mais não paro de pensar por que não a encontrei antes?

Por que parecia que ela havia morrido?

Será que ela não queria ser encontrada?

Será que ela soube da morte do Ryan?

O que houve com o bebê?

Preciso saber tudo logo.... isso está me matando...

Penso tanto que vou dormir quase quatro da manhã.

Levanto as seis e meia tomo meu banho e vou ao encontro da pessoa que pode me falar tudo.

Depois de um tempo chego em uma cafeteria perto de uma universidade.

Entro vejo um homem todo de preto, mando uma mensagem para ter certeza que é ele, ele acena e eu vou.

-Bom dia senhor Lauro

-Bom dia senhor Anderson

-Então estou sabendo que o senhor quer saber sobre a senhorita Scarlet?

-Senhorita?Então ela não é casada?

-Não senhor,olha eu não posso ser descoberto só aceitei falar com o senhor pois meu amigo de infância que trabalha para o senhor garantiu que jamais ninguém irá saber

-Pode confiar

-Então o que quer saber?

-Tudo como já falei

-Pergunte é mais fácil

-Ok,ela casou?E o filho dela é menino ou menina?

-Não ela não casou,o filho que ela esperava quando trouxeram ela para cá,ela perdeu no dia que chegou aqui,

-Como ela veio parar aqui?

-Uma moça chamada Liz,vendeu ela para o sottocapo do meu chefe,falando que queria que ela sofresse,que era para colocar ela para trabalhar no bordel daqui,então o sottocapo tentou estrupar ela e acabou batendo nela e ela acabou tendo um aborto espontâneo.Meu chefe cuidou dela e a mantém segura de todos,pois não sabia o que essa pessoa que a vendeu poderia fazer se descobrisse que ela estava viva.

-Mais como mantiveram ela assim como se não existisse?

-Meu chefe comprou o silêncio de todos.

-Entendi,e...eles namoram?

-Não senhor,o chefe é apaixonado por ela,mais ela falou que o coração dela já tem dono,um tal de Ryan Szymanski,dizem que ele morreu,e ela quase morreu quando soube,ela vem sofrendo a morte desse noivo todo esse tempo,ela não dá chances a ninguém sempre sozinha,ela diz que não tem espaço para amar outra pessoa.

-Então seu chefe é apaixonado por ela?

-Sim ele é e não esconde de ninguém,ele a ama,e tenta conquista-la todos os dias,a mãe dele cuida dela como se fosse filha

-Entendi,olha Anderson irei pagar muito bem você,desde que você me mantenha informado de tudo entendeu?

-Sim senhor

-Mais uma pergunta

-Pode falar

-Por que marcar aqui?

-É por que eu trouxe a senhorita Scarlet para a aula dela

-Então ela está fazendo faculdade?

-Sim estilista,daqui alguns meses ela termina

-Entendi,então por favor me passe tudo sobre a Scarlat.

-Ok pode deixar

Nisso ele sai,e eu fico ali olhando,logo vejo a Scarlat sair e vim para o carro onde o Anderson está.

Tiro fotos pois preciso provar que ela está viva.

Meu Deus quando souberem tudo o que houve com ela,agora eu me pergunto será que o senhor Dylan Martinês sabe de toda a verdade?

São tantas perguntas que eu fico sem saber o que fazer......

Meu telefone toca...

-Alô.............

            Revisado.......

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora