Scarlet
Acordo deitada no peito do Ryan,nossa dormi tanto mais ainda sinto sono.....
Quando eu o olho ele fala..
-bom dia minha princesa.....dormiu bem??
-bom dia,sim dormi que horas é agora?
-agora são 10 da manhã
-meu Deus eu dormi tudo isso?
-sim meu amor você dormiu
-mais e você ainda deitado?
-não quis te acordar mexendo em você.....afinal você estava dormindo tão profundo que preferi esperar você acordar.
Ficamos ali conversando mais um tempo logo nos levantamos e fomos tomar banho...
Por incrível que pareça ele me deu banho e não tentou nada,apenas cuidou de mim....
Não sei o que está acontecendo mais esse não é o Ryan que conheço...
Depois do banho fui até o closet e me vesti,coloquei um vestido branco com detalhes em preto,arrumei meu cabelo......o Ryan colocou uma short jeans e uma camisa polo...saímos do quarto e descemos....
Chegando na sala de jantar a mesa ainda estava arrumada,a Maria estava vindo da cozinha quando me viu abriu um sorriso e falou.
-como está minha menina?você melhorou??
Meu menino você voltou,bom dia....-oi Maria bom dia,sim voltei cuidar da Scarlat
-bom dia Maria estou melhor obrigada
-faz bem meu filho de cuidar dela,afinal ela anda passando mal já tem uma semana
-maria.......
-maria nada minha menina precisa se cuidar se formos olhar você passou por uma cirurgia não tem nem 3 meses ainda,precisa se cuidar.....
-pode deixar Maria irei cuidar dela
-eu sei meu menino....agora se me dão licença irei para a cozinha terminar o almoço
-ok Maria
Logo que o Ryan fala ok.....A Maria ela se retira e nós tomamos café,noto que o Ryan não para me olhar então eu pergunto.
-algo errado?
-não meu amor,por que?
-por que você não para de me olhar....
-estou admirando minha esposa linda.,..
Ele para de falar um pouco e depois volta.
-eu te amo Scarlat
Apenas olho para ele e dou um sorriso,não sei o que está acontecendo comigo afinal já não consigo mais retribuir todo esse carinho dele.
Depois do eu te amo fica um silêncio na mesa,enquanto tomamos café,quando termino o Ryan fala.
-Vamos andar um pouquinho lá fora?
-estou com preguiça kkkkkk
-pode parar de preguiça a senhorita está muito pálida precisa de um sol
-tá bom,tá bom,tá bom kkkk
Nisso saímos e fomos andar no jardim,o Ryan pegou minha mão e ficamos andando de mãos dadas..
Conversamos de muita coisa,até brincamos, está muito boa a companhia dele.
Será que sempre será assim?
Será que ele está fazendo apenas para me reconquistar?
Será que eu ainda o amo?
Penso que preciso curar toda a mágoa,para saber se ainda temos chance,afinal a mágoa não deixa espaço para felicidade..
Antes de tudo preciso me libertar desse sentimento que me faz tanto mal,penso que se for para nós sermos felizes juntos precisamos curar tudo que nos faz mal.
Penso em falar tudo isso para o Ryan quando ele vier conversar comigo.....tenho medo da sua reação mais preciso falar o que penso,o que sinto.
Precisamos sempre ter diálogo como estamos tendo agora.....o sexo é bom mais um casamento é muito mais que isso,precisamos nos achar como um casal fora da cama.
Afinal se um relacionamento dependesse da cama o nosso nunca teria problemas afinal é onde nos damos melhor.
Mais eu quero muito mais que isso,eu quero alguém que sente e converse,brinque como ele vem fazendo agora...
Agora vejo o quanto estou magoada para darmos uma chance,mais falar que eu não o amo estarei mentindo pois meu coração sempre foi dele,mais preciso curar essa mágoa enorme que existe..
Saio do meu pensamento e falo...
-voce disse que queria conversar comigo quando chegasse de viagem.....podemos falar agora??
Boa tarde meus amores.....Olha eu aqui de novo rsrs......Eita poxa o que será que irá sair dessa conversa.....
Já estou aqui ganhando neném que não tenho kķkkkkk.E doida para saber o que eles irão conversar.....
Ai Jesus será que eu aguento até amanhã para saber???
Beijos para todos até amanhã.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
Hayran KurguFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...