Scarlat
Quando acordo o médico está falando com o Ryan,então sei que estou de alta ,uma enfermeira vem até mim tira o acesso e eu vou ao banheiro tomar banho para poder ir para minha prisão.
Fico debaixo do chuveiro deixando a água levar minhas lágrimas junto....
Então decido sair e me vestir,quando saio do quarto vejo o médico parado então pergunto.
-Doutor aconteceu alguma?
-senhorita,aguardei pois preciso que a senhorita saiba que se algum dia ainda quiser ser mãe precisará fazer repouso por pelo menos quinze dias para melhorar.
seu corpo mesmo irá começar a cuidar de tudo para no futuro a senhorita ser mãe.
-ok doutor....Doutor?
-sim.....
-o senhor é médico da máfia do Dylan né?
-sim
-o senhor poderia me fazer um favor?
-sim senhorita pode falar
-Quando o Dylan vier aqui me buscar hoje,fale para ele que eu pedi para não me procurar mais,e que eu farei de tudo para ele ser feliz.....mais que ele não me procure.
O avise que eu voltei para a casa e irei casar com o Ryan e pedi para ele me esquecer que assim será melhor para todos nós.-sim senhorita eu entregarei o recado
-obrigado doutorQuando falo isso a porta do quarto se abre e o Ryan entra ele me olha e fala
-tudo certo podemos ir meu amor?
-sim
Ele vem até mim me abraça e saímos, vejo vários seguranças do Ryan nos acompanhando realmente ele não está para brincadeiras.
Ele me conduz até um carro,abre a porta me ajuda entrar e logo da a volta e entra pela outra porta,o motorista da partida e logo chegamos a pista onde o jatinho está.
Ele me ajuda entrar no jatinho e colocar o cinto ali eu tenho certeza que não terá mais volta,serei infeliz mais por um bom motivo a dona Beatriz voltará para casa.
Seco uma lágrima que insistiu em cair e fico firme afinal não tem como fugir.
Dylan
Passo a noite toda procurando minha mãe mais sem sucesso nenhum,vou até a minha casa frustrado mais eu sei que irei a encontrar,tomo um banho e vou para o hospital buscar a Scarlat.
Não demora e estou no hospital vou direto ao quarto dela e quando chego está vazio,logo vem o médico da máfia ao meu encontro.
-meu senhor a senhorita Smith já foi para casa mais pediu para lhe entregar um recado.
Não consegui falar nada apenas balancei a cabeça e fiquei esperando ele continuar.
-ele pediu para lhe falar que fará de tudo para o senhor ser feliz,e que ela voltou para casa com o senhor Szymanski e não é para o senhor a procurar,que assim será melhor.
Quando ouvi tudo aquilo eu me quebrei por dentro,aquele beijo de ontem eu senti que ela tinha sentimentos por mim,então por que dela ir embora agora com ele por que,saio do meu pensamento com o médico me chamando.
-meu senhor......
-sim
-está tudo bem?
-sim
-então ela falou para o senhor ficar em paz que tudo irá se resolver que tudo dará certo,mais não é para o senhor a procurar ela está bem e vai se casar com o senhor Szymanski
-obrigado
Viro as costas e vou saindo eu sinto que algo está errado,mais antes de ir atrás da Scarlat preciso achar minha mãe e a deixa-la em segurança.
Saio do hospital e vou para casa ver se temos alguma notícia.
Quando estaciono enfrente a porta de casa lembro do sorriso da Scarlet então pego o celular e decido mandar uma mensagem,mais pensando um pouco decido por um e-mail assim aquele filha da puta não saberá que sou eu.
Afinal tenho certeza que ele está a mantendo ao seu lado por causa da minha mãe.
-minha princesa não sei o que levou você a voltar para casa com ele,mais quero que saiba que não irei desistir de você,de nós,eu te amo meu anjo e sei que você sente algo por mim,você ainda não sabe mais sente.
No que eu encontrar minha mãe irei lhe buscar,aguente firme meu anjo logo estarei aí.
E antes que esqueça não case com ele por favor case comigo meu anjo.Com amor Dylan Martinês.....
Revisado........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...