-scarlat meu amor,você precisa saber de tudo,preciso te explicar o por que de me fingir de morto.
-pode falar amor
-então quando você foi levada indo para o nosso casamento,eu fiquei cego de ódio então fui enfrentar o chefe da máfia rival e acabei indo sozinho,eles quase me mataram e como achavam que eu iria morrer me largaram na frente do esconderijo da minha máfia.
Quando o Lauro e o meu pai me acharam pensaram que eu não iria aguentar,o médico da máfia foi me ver e não deu muitas esperanças,mais como eu estava disposto em te encontrar tive a idéia que se quem te sequestrou soubesse que eu havia morrido acabaria te libertando,ou então relaxaria e eu te encontraria.........então convenci meu pai e o Lauro em me ajudar....e o médico aceitou dizer que não aguentei,então esperei eu melhorar e sai a sua procura.
Eu te procurei todos esses anos nunca deixei a esperança de lhe encontrar,algo dentro de mim me dizia que eu te encontraria.
-meu amor eu sofri muito quando pensei que você havia morrido,mais algo aqui dentro me dizia que você estava vivo,eu sonhava com o nosso reencontro então acordava chorando pois você não estava ao meu lado.
Eu te amo meu amor,eu sempre te amei,e sempre vou te amar,não me vejo mais sem você.
Mais tenho medo de acordar e saber que estou sonhando,tenho medo de amanhã você não estar mais aqui....
-meu amor a partir de agora eu sempre estarei ao seu lado,não tem outro lugar que eu queira estar a não ser em seus braços.
Quando o Ryan fala isso começamos a nos beijar,um beijo calmo,tranquilo,com saudades,com amor,com necessidades um do outro,começamos a tirar a roupa um do outro,então sem avisos ele mergulha dentro de mim,confesso que senti um incomodo pois estava a três anos sem fazer sexo,mais foi a melhor sensação tê-lo dentro de mim de novo.
Nisso ficamos um nos braços do outro a noite toda,até que acabamos pegando no sono juntos de tão cansados.....
Letra da música do vídeo a cima
Ser humano ou anjo
Matheus e kauan
Quantas vezes tentei
Já caí, levantei
É você que me mantém de péNão preciso gritar
Você vem me salvar
Você sente quando eu vou chorarParece não ser desse mundo
Porque você sabe de tudoNão sei, se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saberSe é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjoParece não ser desse mundo
Porque você sabe de tudoNão sei, ou se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saberSe é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saberSe é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saberSe é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjoSe é ser humano ou se é um anjo
Você é ser humano ou é um anjo?Revisado.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...