Scarlet
Relembrando
O desfile foi maravilhoso,muitas pessoas me querendo como estilista das suas lojas,mais eu quero ser estilista do meu próprio espaço,acabei vendendo todos meus vestidos,irei voltar sem nada.
O Ryan está bravo que irá voltar para o Brasil sozinho enquanto eu vou para Polônia.
Sinto que devo uma explicação para o Dylan e a dona Beatriz afinal eles cuidaram de mim como se eu fosse da família.
Estou terminado de arrumar minha mala para ir para o aeroporto.
Escuto alguém bater na minha porta.
-entre
-senhorita Scarlet
-sim?
-o senhor Martinês mandou o jatinho nos pegar no aeroporto as dez horas
-ok estou terminando
-espero a senhorita lá embaixo
-ok obrigado
No que o Anderson sai,vou até a suíte do Ryan e bato.
Não demora e ele vem abrir.
-oi meu amor,vim avisar que já estou indo,tem um jatinho me esperando no aeroporto.
-Já minha princesa?
-sim meu amor,assim que resolver tudo com o Dylan vou para casa
-promete?
-sim prometo
Nisso nos beijamos e nos despedimos.
Vou sentir saudades afinal esses sete dias não nos separamos para nada,mais preciso resolver isso sozinha,não posso ser ingrata com as pessoas que me trataram com família.
Ryan
Não gosto nada da Scarlet ir para casa dos Martinês sozinha,eu queria ir com ela mais ela me dispensou,preciso confiar na minha princesa,ela está diferente de antes,ela está mais forte,determinada,sei que ela jamais vai fazer algo que nos prejudique afinal ela me ama,e eu a amo.
Saio dos meus pensamentos pego minha mala e desço pagar a conta e encontrar o Lauro para irmos embora.
-pronto para ir?
-pronto,pronto não estou Lauro,mais preciso acreditar que minha princesa irá resolver tudo e amanhã estará comigo na nossa casa no Brasil.
-isso mesmo meu amigo,e pra te deixar mais calmo falei para o Anderson me manter informado de tudo
-obrigado meu amigo
-imagina amigo é para essas coisas
Nisso vamos rumo ao aeroporto pois meu jatinho nos aguarda,sinto um aperto no meu coração pela Scarlet estar longe de mim,sei lá tenho medo que algo aconteça e nos afaste de novo.
Mais preciso confiar na minha princesa afinal ela sabe o que faz.
Ela vai voltar para o lugar que a machucou tanto,sei que será difícil,mais tenho certeza que iremos conseguir seguir,nosso amor é forte,e maior que qualquer problema,sei que juntos podemos enfrentar qualquer coisa.
Depois de algum tempo chego no aeroporto,o piloto já me aguarda entro e ele já decola.
Depois de algumas horas estou dentro de casa no Brasil, decido falar com meu pai afinal temos que começar arrumar tudo afinal irei anunciar que estou vivo.
Estou falando com meu pai meu celular toca,olho uma mensagem.
Mensagem
-Oi meu amor,espero que esteja bem,estou mandando mensagem para falar que estou com saudades e que estou pousando no aeroporto,demoramos pois o jatinho deu uma parada para abastecer.
Beijos te amo meu amor ❤️❤️❤️
12:30-oi minha princesa,também estou com saudades,por favor não demore para voltar para casa.E não esqueça que eu te amo e estou aqui ansioso te aguardando.
Antes que esqueça amanhã o nosso jatinho estará te esperando as 8:00 da manhã na pista do aeroporto não se atrase
12:31-estarei lá meu amor
Te amo vida ❤️❤️❤️❤️❤️
12:32-Eu também te amo
12:33
Paro de falar com a Scarlet e volto resolver tudo com meu pai,preciso resolver tudo para poder anunciar que estou vivo e retomar de onde parei cuidando de tudo que é meu.
Revisado........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanfictionFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...