capítulo 137

189 56 13
                                    

Ryan

Levamos a dona Beatriz até a pista que tenho aqui em casa.....esperamos ela entrar no avião e decolar então voltamos para a festa.......

Pego na mão da scarlat,ela me olha sorri fraco,mais permanece segurando.....

Assim voltamos para a casa de mãos dadas.....em silêncio....

Sei que será difícil para a Scarlat,afinal ela e a dona Beatriz se dão super bem.....

Esses dias tem sido bem complicados,eu e a Scarlat estamos afastados......Não sei o que aconteceu.....Acho que ela não me ama.....

Eu me afastei um pouco para deixa-la respirar,para ela poder chorar pela morte do amigo.....pois sei que na minha frente ela não faria isso.....

Mais fico sem entender o por que dela ficar afastada de mim......e a única conclusão que chego é que ela não me ama mais.....

Eu estraguei tudo....

Acabei com tudo.....

Destruí todo sentimento que ela tinha por mim.....

Agora é apenas aceitar que a perdi...

Ela está infeliz ao meu lado,e isso está acabando comigo......

Ainda não sei como irei deixá-la partir......

Como irei viver sem ela.....

Mais é necessário......pelo bem e felicidade dela......

Scarlat

Levamos a dona Beatriz até a pista aqui de casa......e só saímos de lá quando o avião levantou voô......

Sentirei saudades demais dela.....

Do Dylan então nem se fala......

Quando viramos para voltar para a casa o Ryan pega na minha mão e da um beijo.....eu o olho sorrio e voltamos assim para a casa de mãos dadas......em silêncio....

Não sei o que está acontecendo com nós dois.....

não está mais como antes.....apesar que depois de tudo que aconteceu tenho a impressão que nunca mais será como antes.....

Me sinto quebrada, incompleta.......tudo está tão difícil......e depois da morte do Dylan parece que tudo ficou pior.....

Eu queria ter o Ryan ao meu lado.....

Me apoiando mais ele simplesmente se afastou... .

Penso que deve estar com raiva de me ver chorar por outro homem.....

Esses dias todos ele apenas me deu selinho,beijo na testa,e abraço......

Em momento nenhum veio me beijar com amor como sempre......

Seguimos em silêncio até que chegamos em casa......

Quando entramos eu vou direto para o sofá e sento.....

O Ryan vem ao meu lado,senta pega minha mão,me olha e fala......

-precisamos conversar........

Fico em   silêncio por um tempo então eu falo..

-hoje não....

Então ele continua....

-eu sei que você está triste.....mais precisamos conversar.....amanhã irei viajar para resolver uns assuntos da máfia.....e.....

Ele para de falar me olha e abaixa a cabeça.....

Como sou curiosa eu falo.....

-e.......

-e....que eu gostaria de falar com você antes de ir.....

Então decido perguntar...

-você irá  ficar quanto tempo fora?

Ele me olha.....depois olha para baixo....depois volta me olhar...

Não sei ele parece  estar preocupado...triste.... confuso.....

Mais ele responde.....

-é uma viagem que pode durar uma semana ou mais......depende do real problema que esteja lá....

-entendo.....e....não podemos deixar essa conversa para quando você voltar?

Ele me olha meio confuso então responde.

-o que for melhor para você

Eu o olho surpresa.....afinal é a primeira vez que minha vontade prevalece.....

Então decido falar.....

-obrigada......eu não estou com cabeça para falar sobre nada ainda.....então quando você voltar conversamos sobre tudo

-tudo bem meu amor será como você quiser.....

-obrigada.......podemos ir deitar ou você tem algo para fazer??

-não tenho não.....vamos deitar

Subimos para o quarto em um silêncio total.....eu fui para o banheiro tomei banho quando já estava terminando o Ryan entrou.....

Até pensei que ele tentaria algo mais apenas entrou ligou o chuveiro e foi tomar banho.

Aquilo de uma certa forma me incomodou pois ele não podia me ver que queria sexo......

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou para o closet....coloco um pijama e vou deitar.....

Logo o Ryan sai do banheiro enrolado na toalha e coloca apenas uma cueca box e deita......

Ele vira para o meu lado e fica me olhando.....fecha os olhos.....depois de um tempo abre me olha e fala.....

-nunca esqueça que eu te amo........e vou te amar sempre

Eu apenas olho para ele e deixo uma lágrima escorrer.....

Ultimamente ando muito emotiva.....mais também não é para menos......

Vi meu amigo levar dois tiros por mim.......e no fim das contas morrer por causa disso......

Então ele me puxa para ele.....deita minha cabeça no seu peito e fica fazendo carinho nas minhas costas e beijando minha cabeça.....

Era tudo que eu estava querendo todos esses dias..........

Vendida ao velho Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora