Ryan
Abrir mão da Scarlat está sendo a coisa mais difícil que fiz em toda minha vida.....
Confesso que pensava,ou melhor sonhava que ela iria falar que ficaria....apesar que lá no fundo eu sempre soube que não....
Dói demais mais preciso a deixar partir......
Pedi um beijo de despedida e ela me deu,confesso que foi um beijo maravilhoso pena que foi o último.
No que nos afastamos ela entra arrumar as coisas e eu vou falar com os seguranças dela e mandar arrumar o jatinho....
Depois do beijo decidimos que ela irá para uma casa que eu dei a ela de presente de aniversário na Austrália....
Deixarei os seguranças cuidar da minha princesa para que nada de mal lhe aconteça e tentarei seguir minha vida sem ela...
Saber que a perdi está acabando comigo.....mais o único errado fui eu mesmo....
Só espero que um dia ela me perdoe e possamos ficar juntos......
Scarlat
Depois do beijo fui para o quarto arrumar minhas coisas......
Já havia um tempo que eu queria ter essa conversa....mais não entendo por que está doendo tanto essa separação...
Realmente preciso de um tempo para me entender....
Preciso me encontrar....
Me colocar em primeiro lugar....
Preciso me encontrar,me amar para depois pensar no Ryan....
Por muito tempo eu fiquei na sombra dele,isso não é bom....
Eu já não me conhecia mais....
Fico arrumando minhas malas em meio as lágrimas...sei que está doendo essa separação mais é preciso para amadurecermos.
Quando termino de arrumar minhas malas já passam das 17 da tarde....
Alguém bate na porta e eu falo.
-entre
Quando a porta se abre vejo o Ryan com o rosto de quem chorou a tarde toda....
Ele me olha abre um meio sorriso e fala..
-vim te avisar que o jatinho estará pronto as 19 horas....E os seguranças já estão prontos..
-obrigada
-scarlat
-sim.....
-espero que você seja muito feliz.....e um dia você me perdoe....
-Ryan eu não tenho nada que te perdoar.....afinal já te perdoei a muito tempo.....eu só preciso de um tempo pra me encontrar.....me amar.....me colocar em primeiro lugar....
-entendi
-Ryan
-sim minha princesa
-obrigado por tudo....obrigado pela conversa de hoje e por me deixar ir
-por nada....saiba que fiz isso por que te amo....e espero que você seja muito feliz.....e se depois você perceber que não quer mais nada comigo me fale que assino o divórcio.....eu apenas quero que você seja feliz....
Quando o Ryan fala isso eu não consigo falar nada,apenas balanço a cabeça agradecendo em meio as lágrimas......
Vejo no olhar dele como isso tudo está acabando com ele.....
Ele está destruindo assim como eu....
Ele me olha e fala..
-agora vou sair para você terminar de arrumar suas coisas e se arrumar....estarei te esperando no jatinho as 19 horas
-obrigado Ryan
Ele apenas balança a cabeça e sai do quarto chorando....
Agora vejo que realmente é o fim....
Mais por que estou tão triste.....
Se era exatamente o que eu queria.....
Por que está doendo tanto partir....
Mais preciso deixar a dor de lado e seguir...afinal preciso me encontrar de novo....preciso saber quem eu sou sem o Ryan.....
Separo uma calça jeans,uma blusinha azul,um tênis e um casaco afinal quando chegar lá estará frio.....
Deixo tudo separado e vou tomar banho, a hora não para e já são quase 18 horas....
Pego a toalha tomo meu banho me visto e desço...
Quando chego lá embaixo vou até a cozinha me despedir da Maria,os seguranças sobem pegar as malas e levam para o jatinho..
Quando a Maria me vê me abraça e fala....
-minha menina vou sentir saudades....se cuide.... E estou rezando para que você e o Ryan fiquem juntos
-obrigada Maria sentirei saudades também
Falando isso nós abraçamos mais forte ainda...... me despeço e saio...
Ando um pouquinho com os seguranças até a pista do jatinho quando vou me aproximando vejo o Ryan em pé enfrente a porta do jatinho me aguardando........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao velho Mafioso
FanficFinalizado.......... Ela foi vendida pelos pais para um velho Mafioso,o que ela não sabia que ele tinha um filho apenas 10 anos mais velho que ela,que afinal de contas era lindo,mais arrogante, safado.O que acontecerá com a nossa pequena Scarlat. Di...